cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vegetto
Arauto
Arauto

com esse novo nerf na zoe só isso pode expressar minha alegria

diga oi pro ryze e ivern no esquecimento por mim zoe

35 RESPOSTAS
Feïtosa
Aronguejo
Aronguejo

Ryze? No esquecimento? Um dos midlaners mais fortes do meta atual...
BurningInFire
Dragão
Dragão

Chega de ver a Zoe usando TP no ARAM.
Chega de Zoe Suporte(mas ai lembrei que Zilean countera)
Chega
Chega
Chega

Parabéns pelos nerfs na Zoe. Que venha mais.

kkkkkkk mds

E olha, o Ryze tem sido bem pickado viu, pelo menos no elo q eu jogo quase toda partida tme um Ryze mid... inclusive ontem pickaram ele conta uma zoe xD lul

Dest Archangel
Aronguejo
Aronguejo

O famoso design do CertainlyT funcionando como esperado.

Park Victor
Tropa
Tropa

Voçês preocupados com nerff na zoe kkk,esquecem msm q a Riot tem down e buffaram :champion47:,:champion69: e :Champion113:

Ryze vai ficar bem mais forte com as mudanças de mana nesse patch 8.4.
Ana Luiza
Tropa
Tropa

ivern <33
RagDo11
Aronguejo
Aronguejo

Não acho ela tão forte assim, mas agora jogaram pra vala do esquecimento. Eles estão preocupados é com os campeonatos, nós da soloqueu ainda achamos que Yasuo é maior feeder de todos.

sqn parceiro, ele so fica forte se o time ou ele acompanhar nas lutas.

Vc deve ter algo semelhante para achar que esses campeões tem um kit overpower como zoe.

XD

depois de olhar seu perfil eu entendi o pq de vc achar master yi op

Jinx in Disney
Aronguejo
Aronguejo

Acho estranho vocês pedirem nerf na Zoe, se ela ta com 47 - 48% de win rate, imagina agora pra quanto vai.. Tem campeões muito mais roubados, mas faze o que ela é campeão novo por isso todo mundo de olho nela.

não é questão de força, é questão de frustração ao levar um oneshot com o Q

@Golden Warrior 1 e Tryndamere tbm. Ele acha Tryndamere forte.

@Jinx in Disney na verdade acho que vai ser o contrário, que vai aumentar o win rate dela, mas vai cair muito o pick rate pelo seguinte: muita gente que escolhe Zoe achando que ela é "role a cara no teclado para pentakill" e só feeda, porque não sabe posicionamento e temporização de habilidades que são cruciais para a campeã. O resultado, vai ser que só as pessoas que realmente gostam, e entendem como a campeã funciona, ainda terão bons resultados com ela.

D4GG3R
Tropa
Tropa

Acho que  esta  não é a maior  preocupação no meta  atual 😄

Acredito que a Zoe seja aquele campeão 8 ou 80. Ou nerfam muito e ninguem mais usa ou buffam um pouco e fica muito forte.

@Enyaliosescreveu:

@Jinx in Disney na verdade acho que vai ser o contrário, que vai aumentar o win rate dela, mas vai cair muito o pick rate pelo seguinte: muita gente que escolhe Zoe achando que ela é "role a cara no teclado para pentakill" e só feeda, porque não sabe posicionamento e temporização de habilidades que são cruciais para a campeã. O resultado, vai ser que só as pessoas que realmente gostam, e entendem como a campeã funciona, ainda terão bons resultados com ela.

@Enyaliosescreveu:

o problema da zoe de fato é q o pessoal não sabe jogar contra (eu msm jogo com ela e tipo tenho a wr maior q com meu main, olha q sou b1, e tipo se olhar num op.gg da vida verá o dano q eu dou com ela u.u).

Vale ressaltar que ela só ta com 48% de wr, um dos problemas é o ban (ela tem 70% de ban, então quem joga com ela geralmente tá testando champ em outras lanes e/ou nem sabe jogar)

Nikki Tesla
Arauto
Arauto

zozo (minha filha XD) é tipo meu maridinho, o jayce XD

se nerfar fica bosta, se buffar fica forte dms. O ideal é deixar ela num ponto e nem mexer mais, os outros q ficam fortes ou fracos em relação à eles