cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

como ñ tomar punições: (com exemplos)

ola amigos: dps de varios anos no lol eu tomei um perma ban depois q a epoca onde o lol deixava vc dizer "vou comer sua mãe '' acabou, dito isso dps de varios troll, rages e outras coisas aprendi finalmente a ñ tomar um perma ban por nenhum motivo e estou aki pra ajudar vc que da rage e quer ganhar o jogo dando call certa.

1. lição; /muteall : ajuda a vc evitar imbecil de dando rage e se vc ta tomando ping o jogo todo muta os pings tbm.

2.lição; quer fazer picks diferenciados???? primeiro de mute all na pt e ñ ligue para o chat pré-partida, se te chamarem de troll e te reportarem por isso vc tem a justificativa de '' eu testei estrategia''

3. lição; ta com net ruim??? caindo o jogo todo??? 2 opções. primeira: jogue  1, se cair na pt a net e vc ficou mais de 8 min fora vc ñ poderar ficar afk em outra pt: jogue 6 pt sem cair e vc poderar cair denovo kkkk, segunda opção, ñ jogue :D.

4. lição; (mas ñ menos importante) ta bolado na pt??? de um soco na parede, na mesa em qualquer coisa( exceto coisas que tenham valor alto) menos digite, a dor sempre ajuda o ser humano a pensar :D.

5. lição; tem troll na pt??? feeder???? afk??? o time ta com 60 deaths contra só 1 do time inimigo e eles ñ querem se render?????- kita- pegue leaver mas ñ perca a conta. ( obivamente existiram pessoas cancerigenas  q vão falar '' isso é ser toxico, ser escroto'' ñ ligue )

AVISO: vcs podem falar o q quiserem, mas meus ensinamentos serão valiosos para players ragers, trolls, e kiters 😄

ULTIMA LIÇÃO: em jogos onlines ñ deveria existir termos como ''racismo'' e ''sexismos'' afinal num jogo online ngm conhece ngm cara a cara pra advinhar algo, logo tal ban é ilógico mas essa dica é exatamente para isso.

ñ utilize termo feminos, ñ utilize xingamentos como  ''chupa aki''e de jeito algum chama um lucian de qualquer termo q encita o racismo ou chame um wukong de macaco.

Aos  que vão falar merda nos comentarios: ñ ligo para oq vcs falam pois é por causa de frescos como vcs que vão me chamar de toxico ou de qualquer outra coisa que vcs queiram - vcs são hipocritas ao nivel extremo -

Aos que sofriam com restrições constantes ou leaver bursts constantes, siga essas lições e vc concerteza reduzirar sua chance de levar perma ban.

Aos trolls e feeders: vcs são escrotos- menos q os hipocritas q chama a glr de toxica-.

Aos off- meta: sigam as dicas q vcs tbm vão reduzir a chance de ban 😄

3 RESPOSTAS

o mias engraçdo é q no cogumelo do teemo ali eu digitei l i x o hahaha
isanamiii
Tropa
Tropa

Português tá como

rapaz vou te falar um negocio eu não bloqueio chat, eu quero ver e os tóxico falar tudo oque eles tem pra falar, eu print tudo e eu guardo todas as prints tenho mais de 4 gigas de print de pura toxidade sofrida e vista odiosa de todas as formas possíveis e feitas e espero que no Brasil possa existir futuramente algum tipo de fiscalização para eu empurrar todo esse abuso que nos sofremos e nada e feito.