cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FIRE START
Tropa
Tropa

como funciona o balanceamento das ranqueadas ?

Como funciona o balançeamento das partidas ranqueadas ?

nao teria que ser mais ou menos as pessoas de um unico elo brigando entre si?

tipo ferro x ferro , bronze x bronze , e depois do prata poderia ter chance de cair com pessoas de elo mais avançado?

Eu tenho essa duvida, pois eu estou fazendo o MD10 (alias , acabei de terminar, cai no Bronze) e fico caindo contra prata e ouro. Alem de eles saberem jogar bem melhor que eu, assim que veem que eu nao sou ranqueada ja ficam desconsiderando minhas sinalizaçoes de ajuda, ficam me xingando por ser ''unranqued'' e que a partida ja tava perdida ( nao foram todos, mas alguns fizeram isso )

O balanceamento nao devia ser mais justo, de iniciantes cairem com iniciantes ?

Detalhe, eu quase  nunca joguei ranquada.

Em 2018 eu nem devo ter completado as MD10 e fiquei sem jogar durante a season de 2019 inteira ( e alem disso, sou level 41 oras ! )

PS: Se for ver meu historico, vai perceber que eu ate que joguei bem nas partidas , mas foi somente por :

A: Eu cai com Equipe muito boa

B: Eu tive sorte e os inimigos bobiaram

Smiley Indifferent 

Nao to criticando '-' . So to com essa duvida 

4 RESPOSTAS
Kansai
Dragão
Dragão

Não funciona, aceite esse fato.
No máximo a Riot usa MMR's parecidos e joga todos com no máximo 5 divisões de diferença para se arrebentar e xingar um ao outro, e sempre o time Vermelho tem um pouco a mais de MMR que o Azul... só isso.

Kansai
Dragão
Dragão

Nesse segundo comentário eu gostaria de lhe explicar que no League of Legends a Riot deixa passar se alguém é menos ou mais experiênte que os coleguinhas ou adversário.

No caso, se você chegar em um ponto do jogo onde tenha um elo próximo do meu que jogo a bem mais tempo, você poderia cair contra mim, ou comigo no time.

Isso vem sendo um problema na filas mais baixas faz bastante tempo, eu quando comecei era um criminoso por ser pouco experiênte, eu admito que não tinha tanta malícia quanto ao jogo como tenho hoje, e isso até faz bastante diferença, mas é importante que você pegue pessoas mais antigas em suas partidas para então se acostumar com o ritmo de jogo(bem lento no nosso caso de low elo).

Sempre que vejo pessoas upando a conta até o nível 30 contra I.A. somente para jogar ranqueadas, fico imaginando como vão se adaptar em um jogo que pode ser considerado velho, onde boa parte da playerbase joga a tanto tempo quanto eu.

( Nao upei a conta com I.A, sai do bot logo quando vi o botao PVP disponivel 😛 )
o problema é que eu, que nem elo tinha a duas partidas atras, cai contra prata e ouro. que sao 3 e 4 elos a mais que o ferro, sendo que nem o ferro eu era

Cair contra ouro ate vai mas , gente, EU CAI CONTRA PLATINA 2 .. COMO ISSSO ?????????