cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
snatcher
Aronguejo
Aronguejo

como funcionam as honras?

Ir para a solução

olá, eu aqui estou humildemente desesperado pra pegar honra 2 de volta, eu queria saber, como funciona o progresso da marcação de honra, pq eu n sei se eu upo de marcação de 1 em 1 mês ou do nada eu posso, e se eu fico com honra 1 marcação 2 no final do ano eu ganho um desconto e pego a vitoriosa?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Kukui
Aronguejo
Aronguejo
Olá. O Sistemas de Honras funciona baseado conforme você vai recebendo mais. Não existe um tempo para se upar e nem uma quantidade de honras necessárias pré-definidas. Para subir, você só precisa jogar e receber as honras constantemente. Também é necessário ter honra dois para receber as recompensas da temporada e não acredito que você receberá um desconto por estar faltando apenas uma marcação para o necessário. Sinto muito. Tente recuperar até o fim da temporada. Espero ter ajudado.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Kukui
Aronguejo
Aronguejo
Olá. O Sistemas de Honras funciona baseado conforme você vai recebendo mais. Não existe um tempo para se upar e nem uma quantidade de honras necessárias pré-definidas. Para subir, você só precisa jogar e receber as honras constantemente. Também é necessário ter honra dois para receber as recompensas da temporada e não acredito que você receberá um desconto por estar faltando apenas uma marcação para o necessário. Sinto muito. Tente recuperar até o fim da temporada. Espero ter ajudado.

Ver Resposta em Destaque no post original

caraca como faz pra pegar honra 1? Tu deve ser daqueles q ameaça de morte a família do aliado q pegou seu blue ksdksdkdsk

quase isso, quaaaaaaaaase
valeu cara, ent eu acredito q consigo pegar honra 2 até o final da season

Conseguiu chegar na nv 2 ? se sim, em quanto tempo? por favor, eu tambei tomei restrição de chat por 1 deslize, eu nem usava o chat so que eu estava mt desesperada p pegar gold na 3v3 e cai com 2 trolls que feedaram intencionalmente, eu perdi a cabeça ativei o chat e xinguei td... e agr estou na ultima marcação  do nv 1 ¬¬

SurffRed
Tropa
Tropa

Progresso de Honra: Eu acho , como jogador , que deveria existir algo (como a barra de experiencia do perfil) para sabermos o quanto estamos perto de passar de nível de honra , pois facilitaria muito as coisas e impediria erros de contagem.