cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hyoche
Aronguejo
Aronguejo

como não ser toxico?

Ir para a solução

existem jogadores que quitam de proposito, trollam a partida inteira, falam muita merda alem de irritar, e eu não posso falar nada, nem xingar? é muito desagrádavel. se eu tilto levo warning...

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Akiyza
Dragão
Dragão
Simples, voce é o troll ? voce é o jogador ruim do time ? voce feedou ? se nao foi voce que fez tudo isso, e ainda esta cumprindo seu papel no time decentemente, nao tem como tiltar, a culpa nao é sua, entao fique feliz com seu desempenho, e ignore o dos outros, de mute all e todas essas coisas cliches, e jogue o seu jogo, apenas tilte quando VOCE jogar mal, nao quando os outros fizerem algo ruim, nada que nao for sua culpa, merece sua sanidade no jogo..
Nem feminino nem masculino apenas Roxo
Meu genêro? Ventania
O que eu tenho no meio das pernas? Gaen na kyri vi
Quais os meus pronomes? Centelha/Final
Você é menino ou menina? Uma ameaça

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
/mute all
se não funcionar pq você ou esquece ou quer ficar vendo o chat durante a partida, se force a jogar sem o chat:
tire a tecla enter do teclado, sim funciona
ou entao esconda o chat em um canto onde você não possa vê-lo
só faltaria os pings, aí vc se controla
Akiyza
Dragão
Dragão
Simples, voce é o troll ? voce é o jogador ruim do time ? voce feedou ? se nao foi voce que fez tudo isso, e ainda esta cumprindo seu papel no time decentemente, nao tem como tiltar, a culpa nao é sua, entao fique feliz com seu desempenho, e ignore o dos outros, de mute all e todas essas coisas cliches, e jogue o seu jogo, apenas tilte quando VOCE jogar mal, nao quando os outros fizerem algo ruim, nada que nao for sua culpa, merece sua sanidade no jogo..
Nem feminino nem masculino apenas Roxo
Meu genêro? Ventania
O que eu tenho no meio das pernas? Gaen na kyri vi
Quais os meus pronomes? Centelha/Final
Você é menino ou menina? Uma ameaça

Ver Resposta em Destaque no post original

x UNIGATA
Tropa
Tropa

jogo de fade amigo, não da Pra manda ngm toma no brioco . geração nutela , feita de vidro antigamente se xingasse alguém num jogo online ou real era normal agr ou se acostuma ou para de jgr . tia riot passa a mao na cabeca desse povo q estraga partidas alheias contando q não xingue ngm :I .

STALlN
Tropa
Tropa

Desconte sua raiva em qualquer lugar, menos no seu comportamento no jogo e no chat. Você ser tóxico não é um problema se você não digitar nada no chat nem trollar. Tens de colocar na cabeça que não pode digitar. Se você ficar digitando, vai tomar ban, simples assim. 

@x UNIGATA   escreveu:

jogo de fade amigo, não da Pra manda ngm toma no brioco . geração nutela , feita de vidro antigamente se xingasse alguém num jogo online ou real era normal agr ou se acostuma ou para de jgr . tia riot passa a mao na cabeca desse povo q estraga partidas alheias contando q não xingue ngm :I .

"Geração nutela feita de vidro" - disse o molequinho milenial que joga um jogo de bonequinhos com roupas de fadinha em pleno 2020.

HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHA comédia comédia

eu entendo quando a pessoa não joga bem, ou é nova no jogo, o problema é quando trolla, eu tento ao maximo jogar safe.
mute não faz ele parar de trollar, mas fzr oq, aceitar gente estragando o game ne

olha , lol e pra todas as idades tenho 28 , infelizmente e o que tem pra hj( ja tive um ps4 quando trabalhava tive que vender) jogo leve que e pra gente como eu q ta desempregado, e qual parte de geração nutella feita de vidro ou geração "floco de neve" vc nao entendeu . uma pessoa pode continua tentando ganhar o jogo com o time msm perdendo a calma e sendo toxico em algum momento e normal ainda mais e um jogo de time não sei qual a dificuldade em ver isso. pra mim esse assunto deveria passar batido e atencao deveria ser dada aos trolls, afk , desitente, etc. tem mute/all  report  e seila mais oq cada um age da forma que qer in game só espere as consequências depois. 

I Miss uGunblade
Aronguejo
Aronguejo
Desativa o chat amigo, isso resolve