cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
XXPedritoXX
Arauto
Arauto

como q ninguem percebe, tipo, os jogos sao totalmente desbalnceados, mas vcs nem desconfiam.

tipo, os jogos sao visiveis, vc percebe q ta errado, tanto o placar, tanto os jogadores, é como se todo mundo estivesse  com o mmr errado, porq os jogos sao horrivels, tipo, nao fazem o menor sentido, meu top é pior q gold, mas meu adc é diamante, mas o meu mid é prata, e o jg gold,. os jogos estao assim. um lixu, umas filas totalmente sem logica, ta todo mundo com o mmr errado, q porr de algoritmo ferradoo. ta loko

5 RESPOSTAS
XXPedritoXX
Arauto
Arauto

o negocio é visisvel, ta visisvel, totalmente desbalanceado as filas, e quando ganha é outra jogo horrível quando ganha o jogo é fácil de +. mais fácil q jogar contra bot, vc pode kitar, feedar, q vc ganha de 40 a 20 aos 20 minutos. ganhando ou perdendo, ta sempre um exagero os jogos, como q ninguém percebe
EngShady
Dragão
Dragão

Achei o nick da sua nova smurf bem legal, parabéns Teddy Negão.
#VoltaBoards
XXPedritoXX
Arauto
Arauto

nao era nem pra dar tempo isso, nao da pra ficar tao ruim assim na teoria, 9 a 21 aos 15 minutos. q isso. era pra ser impossivel isso, fila full exagerada

Tedy neflinstons is back.

eu tenho 4 contas. e mano, no platina ae não da pra jogar não. impossível os jogos, no diamante eu garanto q os jogos são mais justos. i eu nem to zuando, teve uam fase, q eu perdi 10 seguidas no gold. mano, era uns jogos q cara, sei la, não faz sentido, full desbalanceado mms. ta loko, eu so não consigo agreditar, q so eu percebo isso, como q ninguém percebe, esses dias eu ganhei um jogo q ficou 45 a 20 aos 23 minutos, e os caras do outro time acharam q a fila tava justa ainda. tta loko, imoral imoral