cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
wukong macacu
Arauto
Arauto

como vcs nao estao percebendo oq ta acontecendo com esse jogo?gente? mano...

olha essas filas, o negocio ta impossivel, ta horrivel, insano de desbalamento. olha esses placar... 

6 a 22 aos 15 minutos

6 a 18 aos 16 minutos

8 a 25 aos 20 minutos. 

olha essa droga, os jogos estao muito desbalnaceado ao nivel muito exagerado. o negocio ta um lixu literalmente, ta muito desbalanceado as filas, q coisa horrivel, porq vcs nao percebem?wtf gente

14 RESPOSTAS
wukong macacu
Arauto
Arauto

q negocio horrivel. na moral. a riot é rica, i colca um algoritmo de 2009, q enpresa muito inocente, oq q custa arumar o algoritmo desse jogo? o negocio é fraco. sistema burro.
Real Caffrey
Arauto
Arauto

Concordo. O desbalanceamento tá mais pesado do que nunca. Só não sei se existe uma forma de resolver, já que são milhares de jogadores online simultaneamente e o MMR é o único modo encontrado pra balancear as filas.

sim po, o negocio ta um lixu mano, mas ta tipo, lixu horrivel,m mano, ai nivel extremo. q negocio imoral. as filas do jogo estao horriveisa te de +. empresa ric,a e os caras sao uma cavalo, q nao arrumam o sistema do jogo. q é isso. ta realmente um lixu completo os jogos. isso nao faz o menor sentido.q isso, cara, q algoritmo retardadu.
Karma Travesti
Aronguejo
Aronguejo

Estou montando um padrão pra galera que reclama do algoritmo.

1.Reclamar do placar as 15 min, provavelmente quando spammou surrender no chat as 14:59;

2.Erros grotescos de português, tipo ezagerado, lixu, perderao em vez de perderam;

3.Platina pra baixo;

4.Maré de derrotas, vejo pelo op.gg;

5.No OP.GG classificação de 1 a 10 está sempre entre os 4 último até mesmo quando ganha a partida;

Se acharem mais alguma característica me marquem no post falando a característica, quando eu juntar uns 10 ou mais crio um posto no fórum.

Privatiza tudo aí Twitter: @NoWayBevilaqua

nao é reclamar po, é true, o algoritmo do jogo é sim ruim, o algoritmo tenta primeiro achar fila, depois ele tenta balnacear, entao o sistema erra varios jogos de proposito, variosm esmo, a riot sbae q o algoritmo é assim, entao, n é nem reclmaar nao, é ruim mesmo, é ruim, todo mundo sabe disso, os sistemas de remake tem falhas, de fial e de reporter e de afk tb, todos tem. todos os sistemas desse jogo sao fracos, literlamente todos, nao tem um q salva.

vc so pode jogar lol de tarde, pçorq as 7 da manha ou de madrugada nao tem fila. o jogo mesmo so fica ON de tarde. as filas fora de tarde sao horriveis, literlamente full sorte. um lixu

Cria ai um algoritmo que reconheça quando:
-A pessoa está cansada;
-Está emocionalmente abalada;
-com sono;
-distraída;
-com algum problema fisico que influencie de alguma maneira.

Tem muito fator que pode e muda o desempenho de alguém em um ou mais partidas, o cara pode ter chegado até certo elo com consistência, depois ter tido algum problema que acarrete em baixa no rendimento, o que o sistema não pode prever.

É bem comum eu ir olhar o perfil de 1 cara que tá afundando e ver que no geral ele não joga tão mal, bem comum msm.
Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Nem sempre o desbalanceamento é da fila as vezes é do snowball de alguma Lane ou da influência do jungler e da falta de experiência dos laner.

@Karma Travesti  escreveu:

Estou montando um padrão pra galera que reclama do algoritmo.

1.Reclamar do placar as 15 min, provavelmente quando spammou surrender no chat as 14:59;

2.Erros grotescos de português, tipo ezagerado, lixu, perderao em vez de perderam;

3.Platina pra baixo;

4.Maré de derrotas, vejo pelo op.gg;

5.No OP.GG classificação de 1 a 10 está sempre entre os 4 último até mesmo quando ganha a partida;

Se acharem mais alguma característica me marquem no post falando a característica, quando eu juntar uns 10 ou mais crio um posto no fórum.

6. Rotineiramente diz "tomei X ganks e o jg não me gankou nenhuma vez";

7. Vai na bot lane pra gankar seis vezes com o adc com a vida baixa e sem mana e o suporte na base itemizando e diz "gg bot lane batatas";

8. Aceitando sugestões

como assim nem sempre. vc nao ta entendeo, se meu jg é ruim, é so o algoritmo colocar outro ruim la, eu to reclamando do algoritmo, porq o sistema é burro. fraco. limitado. antigo. horrive. ta loko, as filas sao muito horriveis, muito exageradas

Se tem algum problema na fila, é por existir smurf, meu único problema mesmo é que depois de lançar o patch demora uns três dia para não ter um afk/off/dc em toda santa partida, mas aí é problema no servidor não no algoritmo.

se o sistema nao fosse to idiota, tanto faz ter smurf nao. mas oq vc falo é verdade, o jog ota literlamente 90% so smurf, ea riot a é uma mempre burra, nem pra colocar um algoritmo melhor, mas nao, eles sao burro,s e preferem colcoar esse algoritmo de 2009.q empmresa inocente tb. as filas do jogo sao horriveis, e ninguem faz nada, q negocio bizaro. as filas estao ttalmente desbalnceads ao lv extremo. q lixu

Cara 100% das coisas que reclama de algoritmo é teoria da conspiração, mas é muito choro, é MUITO CHORO CARA.

Para de falar de algoritmo cara pelo amor de deus, riot absolutamente nunca falou disso velho, que viagem, bagulho chato pra caralho

Privatiza tudo aí Twitter: @NoWayBevilaqua

mano, alrga de ser troxa, tem um video da riot, q eles mostram q o algoritmo erra varios jogos sim, muitos sao ate de proposito, ele erra pra achar fila mais rapido, ou por outros motivos, vc q é burru, ta loko muelek troxa