cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MdeadpoolM
Tropa
Tropa

deu ban para mim da ban para ele

e simples riot desgraça muitas vezes nao digito nada e nem xingo ninguem e vcs me da ban de msg smp, e acabei de jogar um jogo que os cara trolou pacas entregou tudo e o meu sup no final começou a falar para geral que eu tinha xingado eles de preto e macaco ele deve tomar um ban permanente por mentir coisas serias nao acha?  se pa varios me reportou por causa dele entao ele deve tomar uma puniçao tnc, eu perder acc nem ligo riot ai paro de jogar esta merda, mais fdcccc ele merece ban riot degraça e so vcs olhar o final do meu ultimo jogo

3 RESPOSTAS
wing chun
Dragão
Dragão

Pistolou, mano se tu recebeu punição não é porque 5 ou 10 jogadores reportaram você e sim pelo fato de você ter dado motivo, se você deu motivo podia ser só 1 jogador a te reportar que você iria tomar ban do mesmo jeito.

@wing chun  escreveu:

Pistolou, mano se tu recebeu punição não é porque 5 ou 10 jogadores reportaram você e sim pelo fato de você ter dado motivo, se você deu motivo podia ser só 1 jogador a te reportar que você iria tomar ban do mesmo jeito.

Esse gif é claramente eu quando fico 500/0 e perco a partida por causa de um Ez feeder

Tô chocado com esse gif!