cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jhun Cezark
Aronguejo
Aronguejo

devia PROIBIR sair fragmento de CHAMP em baú

... pessoas é muito frustrante você ralar pra tirar um -S e ao abrir e vem fragmento de CHAMP
... outra tambem EMOTI ou ICONE, que mesmo se viesse, podesse ser quebrado e virar essencia laranja
... quem daqui acha que, devia ao menos vir umas 50 essencias laranjas, ai já estava bom.????
... RIOT não dá nada absordo e não dá algo frustrante
PS. eu coloco credito RP no jogo, e assim outros MILHÕES de jogadores comuns, entao nós bancamor em alguma coisa pra eles

4 RESPOSTAS
Omph
Aronguejo
Aronguejo

Eu tenho todos os campeões a muito tempo e o que vem com mais frequência nos baus são os fragmentos de champ, é muito frustante mesmo. Mas não me importaria de receber emotes, icones ou skin de sentinela com mais frequência no lugar dos fragmentos de champion.

Draicker
Lenda
Lenda

Devia ao menos ter um sistema q se a pessoa já tivesse todos os campeões não poderia vir fragmento de campeão, mas sendo sincero, já é um extra q a Riot dá skins gratuitas, então não espera muito mais doq isso.

@Daricker , não precisaria ser uma skin , podeira ser ao menos umas 50 essências laranjas pra iramos acumulando
Durnnon
Lenda
Lenda

já fiz posts sobre isto, já foi discutido no reddit, etc.
o que deveria ser mudado é: se tem todos os campeões, automaticamente , vc deixaria de ganha baús e receberia os de mestre artesão.

mas a riot dá muita coisa de graça, na minha época ter skin era algo raro, povo zuava se vc tinha skin e jogava mal, hoje em dia qualquer um pode ter e aos montes.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol