cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
king rek
Aronguejo
Aronguejo

doar fragmentos de skin/campeão

Ir para a solução

Muitas vezes eu ganho coisas que eu nao tenho o minimo interesse na caixa de espólios mas meu amigos, irmãos sei la gostariam delas. Eu acho que a Riot devia fazer um sistema pra dar seus fragmentos para amigos.

Por exemplo, mês passado eu ganhei o fragmento da skin corki barao vermelho que é rara sl. Meu irmão gostaria muito dessa skin mas ja que nao da pra dar pra ele eu tive que simplesmente troca-la por uma skin permanente aleatoria e veio trundle quebramundos, sério isso

:champion87:Rek sai eh vidA

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Sempre tem uma galera que sugere esse tipo de mudança mas acho que a Riot sempre vai evitar esse tipo de coisa porque pode acabar gerando sistemas de vendas de conteúdo entre os jogadores.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Misady
Aronguejo
Aronguejo
Eu acredito que se tivesse isso acabaria surgindo um comércio que provavelmente diminuiria drasticamente o lucro que a Riot recebe com RP
Isso é verdade. Ainda assim gostaria que criassem o sistema de doações/trocas. Eu nao sei se existem ou não mas eu acho que a Riot deveria criar bonequinhos de campeões pra vender, tipo os do overwatch. Ajudaria muito eles a gnanhar dinheiro e eu concerteza compraria uns três.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Sempre tem uma galera que sugere esse tipo de mudança mas acho que a Riot sempre vai evitar esse tipo de coisa porque pode acabar gerando sistemas de vendas de conteúdo entre os jogadores.

tem sim! o site é esse aqui ó https://na.merch.riotgames.com/en/collectibles.html
a pena é que não tem uma versão br
Failure is a blessing in disguise

seria ta bom to com algumas aqui mida pena em sacrificalas uma permanente 

Tem nada a ver isso ai
Com o tópico não mesmo, mas meu comentário tinha sido pro shadowhunter ali sobre loja de bonecos do lol, tipo funko pop e afins

Failure is a blessing in disguise