cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DWG NUGURY
Tropa
Tropa

drop hack voltou no lol

bem na hora de bater no nexus todos do meu time caem 

coincidencia?

9 RESPOSTAS
De Troppus
Tropa
Tropa

Um monte de gente caiu nesse horário. Na minha partida cairam 2 do meu time e 2 do time deles. Foi problema no servidor, mas deixa o ticket aí para a rito devolver os pdls da galera que perdeu.
Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Não...É hacker mesmo e se a Riot não agir vai ficar igual a Point blank e perder milhares de jogadores até dezembro.

Tá avisado.

Acabei de jogar e o cara me dá dive dropando meu ip
Ce tá de brincadeira né?

Trava tudo é fica pi pi pi
Draicker
Lenda
Lenda

Todo mundo caiu hj, foi o servidor.

Infelizmente a Rito não pode interferir no mmr dos players, isso envolve os pdl's tbm

its me pekora
Aronguejo
Aronguejo

Tava jogando urf e uns amigos cairam agr tbm, foi o server, aumentou o ping do nada e geral caiu.
...a guerra não me mudou, eu mudei a guerra - Teemo Esquadrão Omega.
Durnnon
Lenda
Lenda

servidor caindo, rito gomes fazendo o trabalho de sempre.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@Coach Dekinho  escreveu:
Não...É hacker mesmo e se a Riot não agir vai ficar igual a Point blank e perder milhares de jogadores até dezembro.

Tá avisado.

Acabei de jogar e o cara me dá dive dropando meu ip
Ce tá de brincadeira né?

Trava tudo é fica pi pi pi

"Tá avisado", valeu o aviso aí, profeta! Tu é o cara.

Sim, vamo apostar?

Riot nunca devolveu pdl perdido, já aconteceu comigo e com vários mesmo abrindo ticket, não dá nada e o jogador fica no prejuízo. E sim é um hack sim porque acontece sempre em ranqueada, nunca em normal game nem em outras modalidades.

Ja tive conta com nome mudado por jogador, o cara invadiu o meu pc pelo jogo e a riot negou. Meu windows é original, sem hack, sem programas como utorrent, windows atualizado, e somente o jogo rodando, invadiram pelo jogo mesmo, porque os pcs ficam conectados pela rede comunicando pelo servidor. ralei para conseguir recuperar a conta.

O outro hack foi ontem após dar um triplo kill no time adversário o cara acionou o hack que desabilitou meu click em campeões, sentinelas e minions, impossibilitando meu farm correto e ações com habilidade nas trocas levando meu campeão a neutralidade por não poder reagir corretamente nos momentos necessários. E mais uma vez fiquei sem os pdls e tenho minhas dúvidas se o sujeito suspeito que até mudou a forma de jogar como se soubesse que eu estava impossibilitado de reagir começou a vir para cima como se soubesse o que estava acontecendo. O time não acreditou e o jogo voltou ao normal após a partida, e infelizmente mais uma vez saí no prejuízo e não me diverti na partida.(tem partida que a gente perde mas se diverte porque o jogo é difícil, equilibrado e o adversário vence porque foi melhor isso fica claro no jogo, mas perder porque o outro roubou é muito chato.)