cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hyoche
Aronguejo
Aronguejo

ei, olhem esse print aq

 

acabei de bater um recorde, um time todo negativo, que maravilha, não acham?

segundo o blitz tenho winrate de 55%, deve estar errado isso, na verdade, mesmo campando todas as lanes, o winrate é 0%

me ensinemm a carregar, acho q preciso aprender uma nova tecnica de gank lvl 1 antes da bot lane morrer

ahh e uma duvida...minha winrate continua a mesma com uma kai'sa e seraphine 31/10?

zAllanGamerBR_1-1605890376967.png

hahah precisamos de mais jogadores assim na comunidade

Etiqueta (1)
  • LOL

5 RESPOSTAS

A reclamação seria o elo que você está ? você deu pouquissimo dano e tem 7 participações apenas, winrate não define elo (procura no op.gg os elos altos, grande parte não passa de 53% de winrate), mas eu vi no op.gg que você tem 44% de winrate, tirando esse jogo nos outros ou você ganhou negativo ou perdeu negativo, tem uns frags bons porém são mínimos, não quero causar briga nem nada mas acho errado você culpar o time sendo que nas outras partidas jogou idêntico a eles.

Guma Reis
Aronguejo
Aronguejo

Oi amigo !

Eu sei como é passar por isso !

Toda partida para min é assim !

E agora não tem como mais voltar porque o snowball tá muito mais agressivo !

É uma grande pena !

Mais minha teoria para isso é que sua conta igual a minha é amaldiçoada !

Certeza que colocaram agente e os troll do jogo mano !

Certeza que a RIOT faz isso para irritar agente !

Só as verdades Falo valeu !

ue , q reclamação? nn to sabendo disso, se vc rever o post, vera que não culpei ninguem.
Hyoche
Aronguejo
Aronguejo

a unica pergunta q vc não respondeu é como eu posso carregar, tipo, preciso gankar todas as lanes antes do lvl 2, existe alguma forma?

É exatamente assim pô. Outro dia ele postou tópico reclamando de gente feedando (uma Ashe Top).
Tentei explicar que o que acontece em uma partida não define a winrate e o cara tiltou kkkkkk
Olha a resposta dele: "Não tô reclamando, não culpei ninguém". Sim, po, fez o tópico inteiro reclamando de gente feedando mas não tá reclamando.

E você que tenta ajudar mostrando onde ele poderia ter melhorado e mostrando que ele não está preso no elo por culpa de time é o errado da história pra ele vir tiltar.

(E do jeito que o cara falou no outro tópico e aqui, parece que nem sabe o que é winrate e tá confundindo com KDA)