acabei de bater um recorde, um time todo negativo, que maravilha, não acham?
segundo o blitz tenho winrate de 55%, deve estar errado isso, na verdade, mesmo campando todas as lanes, o winrate é 0%
me ensinemm a carregar, acho q preciso aprender uma nova tecnica de gank lvl 1 antes da bot lane morrer
ahh e uma duvida...minha winrate continua a mesma com uma kai'sa e seraphine 31/10?
hahah precisamos de mais jogadores assim na comunidade
A reclamação seria o elo que você está ? você deu pouquissimo dano e tem 7 participações apenas, winrate não define elo (procura no op.gg os elos altos, grande parte não passa de 53% de winrate), mas eu vi no op.gg que você tem 44% de winrate, tirando esse jogo nos outros ou você ganhou negativo ou perdeu negativo, tem uns frags bons porém são mínimos, não quero causar briga nem nada mas acho errado você culpar o time sendo que nas outras partidas jogou idêntico a eles.
Oi amigo !
Eu sei como é passar por isso !
Toda partida para min é assim !
E agora não tem como mais voltar porque o snowball tá muito mais agressivo !
É uma grande pena !
Mais minha teoria para isso é que sua conta igual a minha é amaldiçoada !
Certeza que colocaram agente e os troll do jogo mano !
Certeza que a RIOT faz isso para irritar agente !
Só as verdades Falo valeu !
a unica pergunta q vc não respondeu é como eu posso carregar, tipo, preciso gankar todas as lanes antes do lvl 2, existe alguma forma?
É exatamente assim pô. Outro dia ele postou tópico reclamando de gente feedando (uma Ashe Top).
Tentei explicar que o que acontece em uma partida não define a winrate e o cara tiltou kkkkkk
Olha a resposta dele: "Não tô reclamando, não culpei ninguém". Sim, po, fez o tópico inteiro reclamando de gente feedando mas não tá reclamando.
E você que tenta ajudar mostrando onde ele poderia ter melhorado e mostrando que ele não está preso no elo por culpa de time é o errado da história pra ele vir tiltar.
(E do jeito que o cara falou no outro tópico e aqui, parece que nem sabe o que é winrate e tá confundindo com KDA)