cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aslan Senkii
Arauto
Arauto

entrem para discutir cmg ou opinar eu vos convido sobre o lol

Ir para a solução

1. O lol vai ensinar a usar essa nova loja?

2.  nos sabemos que o lol não é perfeito (principalmente as pessoas que o jogam) mas porque vocês reclamam do lol falando que eles so sabe fazer skins e campeões, R. o lol é um jogo grátis como vc acha que eles consegue dinheiro 

3. eu vi muitas pessoas reclamando que pra presentear alguem tava indisponibiliza a mt mt mt tempo, R. oque houve foi que eles tavão resolvendo algo sobre compras de rps em sites que não sejam oficial do lol (se eu estiver errado me corrijam)

4. vejo muitas pessoas reclamando sobre o client algumas coisas são verdade tipo seleção de campeão loja a loja e a loja tbm, mas nos tbm temos que lembrar que existia a tal chamada concorrência que estavam fazendo a cabeça das pessoas a desinstalar o lol falando os seus defeitos (tudo tem seu defeito afinal quem criou foram humanos)

HUMANOS IMPERFEITO ENT OQUE ELES CRIA VAI SER IMPERFEITO TBM

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Siirius
Aronguejo
Aronguejo

mas como vc disse, pior do lol n é a empresa são os jogadores xD

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Siirius
Aronguejo
Aronguejo

cliente é ruim, e isso é uma realidade não opinião.

Ah, sobre isso não pode ser discutido é a verdade nua e crua
Siirius
Aronguejo
Aronguejo

mas como vc disse, pior do lol n é a empresa são os jogadores xD

Ver Resposta em Destaque no post original

Bl3ssings
Tropa
Tropa

Vamos ser sinceros, ocorrem bugs no lol, mas quem sofre com esses bugs são as pessoas que querem jogar lol num pc movido a lenha. Blz lol é um jogo leve, mas nem por isso ele é obrigado a rodar num pc horrivel, ou seja, se alguém tem o pc horrivel e reclama de bugs essa pessoa está errada. Meu pc é de medio pra bom, voltei a jogar lol depois que minhas aulas da faculdade pararam, e de abril ate hj, meu jogo bugou 3x, e olha que eu joguei mais de 1k games somando os jogos das outras contas. 

Mas o client buga até em pc de streamer e pro player,vc acha que o pc deles é movido a lenha??
O próprio Kami reclama mt sobre o client.
BAD ALIBI
Tropa
Tropa

????

Empty Heart
Tropa
Tropa

O client do lol é simplesmenta a maior piada dos games atuais, serio, bagulho vive com problema, seja na loja, espolios, fila, o meu launcher o voice não funciona, do nada não entra na tela de carregamento, da problema de conexão sendo que a internet esta a mil, e o pc é bom.

Eu ja joguei inumeros jogos, e nunca nem nos antigos q vivam cheio de bugs, vi um launcher tão grotescamente ruim quanto esse, como um dos maiores jogos da atualidade apresenta essa coisa mal feita, parece meus trabalho de escola, n tem argumento para defender isso.

E não vamo nem falar na incapacidade de fazer um nerf ou um campeao descente, ou fica ridiculamente forte ou não anda mais.

Leia novamente a 1 frase.