cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
umagaa
Aronguejo
Aronguejo

esse bug no sistema de remake tb imoral, muito sem logica, tipo wtf,

isso ja aconteceu  2 vezes comigo.

meu aqdc tava of, ate ae blz, era so dar remake ne? isso na teoria, maas de novo o sistema da riot é muito burro. porq o meu adc nem entro no jogo, mas um cara foi na minha base, e deu um hit no meu adc, 1, e deois se mato pra torre. ae o siststema animal de burro. esse algoritmo ae, entendeu que o cara tava on, tudo porq ele tinha tomado esse hit base, é bizarro esses sistemas , todos soa muiuto fracos e burro,s muito facil passar por eles mmuito. filas, remake, reporte, afk, tudo falho.;  so sistema fraco. wtc, segunda vez q acontece isso. bizarro

7 RESPOSTAS
BiéRy
Aronguejo
Aronguejo

Tem um botão de relatar bugs no cliente no canto inferior direito o simbolo parece uma baratinha, relata o bug nessa opção e coloca a partida que aconteceu isso.
"BlackSymphony"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pelo amor de deus irmao antigamente nem remake tinha, é só relatar o bug no próprio client

kkkkkkkkkkkkkkkk n é bug, é bagui feito pros caras n abusarem do remake no high elo. *Acabam abusando de outro modo se aproveitando disso*. Afinal o jogo todo gira em torno daquele - de 1% que se conhecem todos né rito gomes? O resto q se foda, se o cara viu a cara de SR ou se um fdp invadiu a base pra bater nele já ta jogando, então sem remake.

Para Tedy: o meu vermelho sinaliza sarcasmo.

eu falei antigamente mermao? eu falei que o sistmea é ruim po, i é verdade. é ruim mesmo.

mano oq vc ta falando, vc ta falando que o sistema do jogo é uma lixu, é que isso de proposital, mesmo sendo um jogo competitivo? ne possivel ne possivel. vcs sao muito jovens, nao tem logica nao, como que os caras defendem um sistema q é ruim? q isso gente, nao tem logica n. e as filas desse jogo, ja viram? imoral.

Foi o que eu falei kkkk, que é proposital e é um lix0. Desculpa Tedy na proxima eu te sinalizo quando eu for sarcastico.