cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
19300853
Aronguejo
Aronguejo

esse forum ta infestado de boomers

Boomer perdendo tempo criando tópico deixando bonitinho pra ganhar likezinho pra explicar os itens da pré season pra bull**bleep** aqui no fórum!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK relaxa boomer a gente já ta ligado que é pré season ainda e que tudo que é novo no jogo é roubado pode sossegar cria mais tópico não a garotada ta safe já sksksks

15 RESPOSTAS
limiere234
Aronguejo
Aronguejo

???boomer nem sabe oq e lol

Não vejo problema nisso.

tbm n vejo problema
Dizzie
Lenda
Lenda

De quem você está falando exatamente?

Buuno
Aronguejo
Aronguejo

wtf
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Ue, isso é um fórum não é?Se tu vem num fórum, tu espera ver o que aqui?

Desculpa se eu gosto de por um mínimo de esforço nos meus posts, e procurar ser relevante e informativo pra quem gosta de discutir. To no fórum do lol desde 2016/2017 já, e eu curto conversar com a galera da daqui quando posso.

imagem_2020-11-18_224920.png

Eu crio meus tópicos aqui por quê gosto da discussão e interação
Eu faço eles organizados pois eu sou leitor também e prefiro ler um texto mais formal, organizado e ilustrado, que um monte de palavra solta.

Eu tentar fazer um post util e interessante significa eu ser boomer agora? Ue, por mim ta bom então :V

Bom, fórum não é pra todo mundo mesmo. Da pra saber quem tem maturidade pra discutir aqui e quem não tem.

"melhor ser boomer q kid"
Jhin,4444

@Gemada de Taric é isso aí, sou testemunha que você está aqui para discutir qualquer assunto e entender pontos de vista. Aparece umas figurinhas ilarias neste fórum querendo lacrar sem saber por onde começar. Não sei o que é boomer, mas, deve ser algo como rebote, repost pelo que o hater insinua.

Pelo que pesquisei sobre esse termo no Google, parece que uma Neo Zelandesa usou esse termo para referir-se a oposição já que, o termo literal significa satanás ou diabo, e sabemos que satanás=opositor, mas, de alguma forma utilizam o termo para referir-se a retrógrado, obsoleto, velho. Babaquices modernas.

Boomer são aqueles tiozões de 40-60 anos que só sabem fazer umas piada merda, arrogantes/estressados, que ficam dizendo "antigamente era melhor!" pra qualquer coisa, etc etc.

Entendi, antigamente se faziam crianças inteligentes Jkk jjkkjkj brinks
Wargent
Tropa
Tropa

Pra tentar deixar um pouco mais claro, Boomer é uma referência aos Baby Boomers, aquela geração de 1946-1964 quando os índices de natalidade explodiram e a população mundial aumentou absurdamente. Hoje existe a suposta batalha entre os Boomers e os Zoomers, que seriam integrantes da atual Geração Z. Basicamente o termo é utilizado pejorativamente pra chamar alguém de velho, de arcaico e dizer que a pessoa não entende de nada. O estereótipo é aquele do tiozão de 60 anos que fica fazendo piada com pavê e lasanha e que precisa contrariar todas as opiniões dos mais novos porque "no meu tempo não era assim" e essas coisas.

Vyk9
Tropa
Tropa

o forum é pra isso, oras, se está incomodado, só não vim no forum.

Eu não sei o que a pessoa espera ao vim no forum, se quer do seu jeito, crie o seu e pare de vim aqui, simples assim.

Boomer x zoomer é algo muito engraçado.

boomers são ignorantes saudáveis, seguem seus instintos somente, e isso é até engraçado, já os zoomers são ignorantes piorados, já que são ignorantes idealmente e também em termos práticos e mesmo tendo alguma consciência a mais, são estupidamente arrogantes e se conformam no que já conhecem, o que lhes-impede de ir além e se abrir para ideias mais mais obscuras e "dificeis", o que acaba na prática por se tornar um boomer com skin diferente.