Boomer perdendo tempo criando tópico deixando bonitinho pra ganhar likezinho pra explicar os itens da pré season pra bull**bleep** aqui no fórum!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK relaxa boomer a gente já ta ligado que é pré season ainda e que tudo que é novo no jogo é roubado pode sossegar cria mais tópico não a garotada ta safe já sksksks
De quem você está falando exatamente?
O cara só tiltou porque tem um post explicativo kkkk
Ue, isso é um fórum não é?Se tu vem num fórum, tu espera ver o que aqui?
Desculpa se eu gosto de por um mínimo de esforço nos meus posts, e procurar ser relevante e informativo pra quem gosta de discutir. To no fórum do lol desde 2016/2017 já, e eu curto conversar com a galera da daqui quando posso.
Eu crio meus tópicos aqui por quê gosto da discussão e interação
Eu faço eles organizados pois eu sou leitor também e prefiro ler um texto mais formal, organizado e ilustrado, que um monte de palavra solta.
Eu tentar fazer um post util e interessante significa eu ser boomer agora? Ue, por mim ta bom então :V
Bom, fórum não é pra todo mundo mesmo. Da pra saber quem tem maturidade pra discutir aqui e quem não tem.
Pra tentar deixar um pouco mais claro, Boomer é uma referência aos Baby Boomers, aquela geração de 1946-1964 quando os índices de natalidade explodiram e a população mundial aumentou absurdamente. Hoje existe a suposta batalha entre os Boomers e os Zoomers, que seriam integrantes da atual Geração Z. Basicamente o termo é utilizado pejorativamente pra chamar alguém de velho, de arcaico e dizer que a pessoa não entende de nada. O estereótipo é aquele do tiozão de 60 anos que fica fazendo piada com pavê e lasanha e que precisa contrariar todas as opiniões dos mais novos porque "no meu tempo não era assim" e essas coisas.
o forum é pra isso, oras, se está incomodado, só não vim no forum.
Eu não sei o que a pessoa espera ao vim no forum, se quer do seu jeito, crie o seu e pare de vim aqui, simples assim.