cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xaanden
Tropa
Tropa

esse jogo tá ficando muito ruim

esse jogo tá ficando muito ruim, ou é só eu que tô achando isso? na boa, tô achando muita babaquice esse jogo ultimamente, já foi bem melhor, sem contar que tá mais tôxico ainda essa galera que joga ao menos parece

7 RESPOSTAS
BARTOLONEY
Aronguejo
Aronguejo

Eu diria q a comunidade ficou muito chorona também, mecanicamente não acho q o jogo ficou mais chato, mas o meta atual ta bem passivo mesmo

up
O Sem Amor
Lenda
Lenda

Na verdade a tóxidade diminuiu  e muito mesmo. Antigamente literalmente era um troll a cada seleção de personagens.

-----------------------------------------------------------------------

2- Pick: Deixa mid please.

...

...

1- Pick: Tô mid *Autolock em Katarina*

--------------------------------------------------------------------------

Ah comunidade melhorou bastante apenas que sugiram novos jogadores e estão mais criticos que os jogadores mais antigos e não puderam ver a evolução ^^

 

Mas, sobre o jogo eu realmente queria que os ADC não fosseem aquilo de 8 ou 80 eu queria que voltasse a ser como eu iniciei mais uma role que pode voltar a ficar forte se o jogador souber jogar.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Kabuki
Aronguejo
Aronguejo

Só parar de jogar.

eu também moro em SC, é não sei se eu senti isso que vc diz, jogo há 3 anos o lol, esse no caso é meu quarto ano, mas tô achando mais tôxico. talvez seja "azar" meu, mas tá tenso de jogar.

e jogar fora todos os esforços para habilitar champs, skins, elo, dai mesmo que vai ter sido em vão né. sem falar que ainda há um certo apego ao jogo, mesmo que eu ache que ele esteja numa fase ruim.

BurningInFire
Dragão
Dragão

E pq vc não dá uma pausa pro joguinho? O LoL vai existir pra sempre.