cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
YasuaMãeÉMínha
Aronguejo
Aronguejo

esse post era sobre rage e toxidade mas mudou para mecanicas de jogo

vim aqui apenas para avisar que se vc pretende ser main yasuo tera de ter a paciencia de um monje pq tu vai levar tanto rage de graça, se tu falar A no chat os caras ja manda tu calar a boca e ir tomar naquele canto onde o sol nao bate

antes de abrir o lolzinho eu passo por uma longa sessao de meditaçao e preparo pscologico

YasuaMãeÉMínha_0-1617902763458.jpeg

33 RESPOSTAS

Somos mono yasuo, mas somos os mais calmos

Crack Mata
Arauto
Arauto

Só consigo imaginar isso:

PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZ INTERIOR e cara de **bleep**.

PAZ INTERIOR.png

Vcs que são main Yasuo podem me tirar uma dúvida:

Como é possível um player quase mono ou main,com umas 100k de maestria ou bem mais que isso com o boneco,jogar tão mal a ponto de ficar 0/10,1/12 e esses KDAs espetaculares jogando com um campeão full broken como o Yasuo?

Olha, como qualquer outro main, podemos ficar mal nas partidas, Yasuo apesar de ser broken, tbm pode ser counterado facil, n é pq temos mais de 100k de maestria q iremos ficar feddados todas as partidas, zed por exemplo, apesar de ser um champ foda, é 8/80 ou tu fica forte a ponto de explodir tudo, ou fica fraco e só consegue solar o adc, todos tem preconceito com Yasuo por ser forte, e o povo n saber lidar com ele, claro q as vezes erramos, mas quem n erra? Mono Yasuo é a mesma coisa de ser mono Darius, ja vi darius de 500k de maestria perder pra teemo

Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Poxa, pessoal, eu sinto muito por isso :c Por favor, não se esqueçam de sempre nessas situações vocês reportarem após a partida, e talvez até mesmo mutar durante ela! Negatividade nas partidas são péssimas e nossa equipe está à disposição para ajudar nisso!

Kataventoo
Arauto
Arauto

Lugar de Main Yasuo é na base, adeus.

Só quanto ao último, Teemo é o maior counter de darius

Não mais que Vayne.

Mesmo assim eu não consigo entender como um mono Yasuo com 300k+ de maestria com um boneco que ganha shield por andar,dashs,penetração de armadura na ultimate,2 itens já fica em um spike absurdo consegue ficar 0/10 em um game,e eu até estou desconsiderando a questão dos counters pois o teemo é counter da Darius,eu estou falando do yasuo feedar até em matchups favoráveis sem a interferência do jg.
Já cheguei a ver mono Yasuo 600k de maestria perder pra KASSASIN,a situação dos main Yasuos é um dos maiores mistérios do LoL pra mim.
LightL96
Arauto
Arauto

Eu quem devo meditar quando tem um Yasuo no meu time.

@Galo De Julliett  escreveu:

Vcs que são main Yasuo podem me tirar uma dúvida:

Como é possível um player quase mono ou main,com umas 100k de maestria ou bem mais que isso com o boneco,jogar tão mal a ponto de ficar 0/10,1/12 e esses KDAs espetaculares jogando com um campeão full broken como o Yasuo?

Ninguem e perfeito todo mundo joga mal alguma hora, so pq o cara tem 100k isso nao significa que ele vai carregar todas uma hora ele vai pegar um matchup ruim, esquecer de olhar pro mapa e tomar um gank, alem disso yasuo e bem papel ele pode ser explodido mt facil se tiver controle de grupo ele nem faz nada e esse negocio dos yasuos fedando nas minhas partidas nao vejo isso com tanta frequencia pelo menos nao lembro de nenhum yasuo na minha partida negativo olha la q sou low elo. Eu msm tem partida que do nada eu começo a dar miss click nao consigo controlar os dash fico errando em coisas bem basicas ate me pergunto o q ta acontecendo. Nao importa se vc e challenger main tu vai errar

@Galo De Julliett  escreveu:
Mesmo assim eu não consigo entender como um mono Yasuo com 300k+ de maestria com um boneco que ganha shield por andar,dashs,penetração de armadura na ultimate,2 itens já fica em um spike absurdo consegue ficar 0/10 em um game,e eu até estou desconsiderando a questão dos counters pois o teemo é counter da Darius,eu estou falando do yasuo feedar até em matchups favoráveis sem a interferência do jg.
Já cheguei a ver mono Yasuo 600k de maestria perder pra KASSASIN,a situação dos main Yasuos é um dos maiores mistérios do LoL pra mim.

maestria nao quer dizer nada amigo se o cara tiver ficado sem jogar lol por 2 anos como e meu caso voltou a pouco tempo, tu fica 2 anos sem jogar desaprende ums 70% de tudo que sabia

@LightL96  escreveu:
Eu quem devo meditar quando tem um Yasuo no meu time.

entao medite e nao de rage

Eu também não entendo, mas o problema que vejo no Yasuo é que ela da muito dano com muito pouco item. Pega uma bota de attack speed, diminui consideravelmente o cooldown do Q dele, fazendo que seu DPS fique muito alto muito cedo, é aí que começa as cagadas (ir pra cima sem pensar, não olhar minimapa, levar gank e morrer). Volta na mesma intenção, mas agora sem flash, vai pra cima e morre, são coisas que vão acontecendo. Embora seja um campeão com mobilidade, a facilidade de você gankar um Yasuo é muito alta, sem contar que eu, ao menos considero ele um campeão com muita pouca vida e fácil de matar quantas vezes for preciso.
Só que nem sempre isso acontece, as vezes você fecha a bota e mata 1, 2, 3x seu laner e escala.
Sem contar que hoje Yasuo está imortal, sem brincadeira. Joguei contra 2 que carregaram brincando, apenas ele feedado, time TODO negativo!
Nasus, 1050 Stacks - Bota ARM, Coração Congelado, Ruptor Divido, Espinhos, Força da Natureza e X item que não lembro.
Perdeu pra Yasuo com Arco Escudo IMORAL, Sedenta por Sangue, Corta Cura e Gume.

vou mudar o local dessa postagem para mecanicas de jogo achei q o tema tava mais relacionado a algo social, vcs nao conseguem nem ter foco numa conversa se eu pedisse uma skin para o yasuo aposto q ia ter nego dizendo "Blz e uma boa skin mas eu nao sei como que o yasuo poder ser tao broken"

Na verdade conseguimos ter foco sim! Só veio a calhar a conversa sobre o campeão, troca de idéias gera conhecimento, se vai fazer um tópico no fórum falando de algo "Como leva tanto rage" "Rage de graça" e espera que não comentem que a maior origem parte do Rage vem por conta de ter pouca mobilidade e morrer fácil (o que a maioria comentou), e que são coisas que  acontecem de partida para partida, sem generalizar que todos feedam, etc, não faça!

Vai lá fazer sua meditação, saia da caverninha de Platão que o senhor vive e largue mão de estupidez.

@Crack Mata  escreveu:

Na verdade conseguimos ter foco sim! Só veio a calhar a conversa sobre o campeão, troca de idéias gera conhecimento, se vai fazer um tópico no fórum falando de algo "Como leva tanto rage" "Rage de graça" e espera que não comentem que a maior origem parte do Rage vem por conta de ter pouca mobilidade e morrer fácil (o que a maioria comentou), e que são coisas que  acontecem de partida para partida, sem generalizar que todos feedam, etc, não faça!

Vai lá fazer sua meditação, saia da caverninha de Platão que o senhor vive e largue mão de estupidez.

kkkkk eu disse q se eu so falasse no chat tomava rage por ser main yasuo, eu disse que isso acontece so quando jogo de yasuo? se eu to tomando rage ate quando nao jogo de yasuo que foi o q eu quis dizer com "se eu so falar no chat..." as vezes eu tomo rage ate na seleçao de campeoes, "como q eu to tomando rage por ter fedado em uma partida que eu nem joguei ainda? ja aconteceu mt vezes de eu ta jogando com um campeao aleatorio e o cara dizer "tinha que ser o main yasuo" agora eu te pergunto o q o balanceamento do yasuo tem a ver com essa frase? isso significa que nao tem nada a ver com as mecanicas do campeao, apenas que existe pessoas toxicas dando rage de graça e sem motivo nao to nem ae se o renekton heala 4000 de hp nao vou dar rage em um cara que eu nunca joguei com na minha vida so pq ele joga com um boneco especifico, ja pensou o cara picka renek e eu começo a xingar ele so por ele ter pickado um boneco? "to dando rage nele por causa do balanceamento" mane o que que o cara tem a ver com balanceamento? vc nao da rage no cara pq um campeao e fraco ou roubado vc ta dando rage em alguem pq vc e um fd,p digo e repito vcs misturaram mecanicas de jogo com relaçoes sociais larga de estupidez vc, abraço

Meu querido, eu não tô falando especificamente do que tu escreveu no seu tópico, mas se tu vai falar algo do campeão e das pessoas que jogam com ele esteja preparado para pessoas falarem do campeão e das pessoas que jogam com ele, 4 pessoas a seguir do seu tópico comentaram SOBRE o campeão e eu respondi uma pessoa falando SOBRE o campeão. Interpretação de texto mandou abraços.
"Digo e repito": vai lá fazer sua meditação, saia da caverninha de Platão que o senhor vive e largue mão de estupidez.

@Crack Mata  escreveu:

Meu querido, eu não tô falando especificamente do que tu escreveu no seu tópico, mas se tu vai falar algo do campeão e das pessoas que jogam com ele esteja preparado para pessoas falarem do campeão e das pessoas que jogam com ele, 4 pessoas a seguir do seu tópico comentaram SOBRE o campeão e eu respondi uma pessoa falando SOBRE o campeão. Interpretação de texto mandou abraços.
"Digo e repito": vai lá fazer sua meditação, saia da caverninha de Platão que o senhor vive e largue mão de estupidez.

e em que momento elas falarem sobre algo significa que nao estao mudando de assunto? vc acabou de dizer que eu nao posso controlar o que dizem ao inves de dizer que nao estao mudando de assunto e usou como argumento o fato de varias pessoas estarem fazendo a msm coisa, varias pessoas estarem fazendo algo nao significa q esse algo é certo isso nem se quer e argumento, se eu digo pra vc que matar e errado e tu diz que matar nao errado pq varias pessoas estao matando eu do risada na sua cara, no comentarior anterior vc defendia em um ambito de certo ou errado afirmando que o rage estava relacionado as mecanicas do campeao sim, agora mais parece estar tentando me consolar dizendo q nao posso controlar onde o assunto vai parar do q afirmar que nao estao mudando de assunto