cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
YasuaMãeÉMínha
Aronguejo
Aronguejo

esse post era sobre rage e toxidade mas mudou para mecanicas de jogo

vim aqui apenas para avisar que se vc pretende ser main yasuo tera de ter a paciencia de um monje pq tu vai levar tanto rage de graça, se tu falar A no chat os caras ja manda tu calar a boca e ir tomar naquele canto onde o sol nao bate

antes de abrir o lolzinho eu passo por uma longa sessao de meditaçao e preparo pscologico

YasuaMãeÉMínha_0-1617902763458.jpeg

32 RESPOSTAS

Ta bom champz! Agora vai lá jogar com seu main e levar rage. Mas ó, não esquece da meditação antes!!!

@Crack Mata  escreveu:
Feshow champz! Agora vai lá jogar com seu main e levar rage.

ja esperava que respondesse algo como isso, foi refutado e conseguiu perceber

Na verdade não, só tenho mais coisa pra fazer da vida do que ficar discutindo no fórum com alguém que faltou o primário e não sabe ler e muito menos interpretar. Quem sou eu pra ficar discutindo né? Tu é o dono da razão bicho. Abraço e bom jogo!

@Crack Mata  escreveu:
Na verdade não, só tenho mais coisa pra fazer da vida do que ficar discutindo no fórum com alguém que faltou o primário e não sabe ler e muito menos interpretar. Abraço e bom jogo!

tem coisa mais importante pra fazer e continua respondendo? se alguem te joga um argumento e ao inves de refutar tu diz que tem coisa mais importante pra fazer ao inves de provar q o cara ta errado mais vai parecer que vc ta saindo de fininho, fugir de um debate e assumir que esta errado, essa tua desculpa e mt ruim kkkkk, dizer que alguem faltou o primario quando te jogam um argumento faz parecer que vc nem se quer passou do primario kkk

Se tu não me conhece, não fale que é apenas uma "desculpa" por que sou realmente ocupado e tenho momentos de lazer (é quando venho no fórum), e cara é que na real você não tá querendo entender o que eu tô escrevendo e se eu vejo que a gente vai trocar ideia e ninguém vai crescer aqui, pra quê ficar nao é mesmo? Abraços!

@Crack Mata  escreveu:
Se tu não me conhece, não fale que é apenas uma "desculpa" por que sou realmente ocupado e tenho momentos de lazer (é quando venho no fórum), e cara é que na real você não tá querendo entender o que eu tô escrevendo e se eu vejo que ninguém vai crescer aqui e que não esta aberto pra conhecimento, só prefiro sair mesmo. Abraços!

repondeu de novo, vc tem coisa mais importante pra fazer lembra? ou sera que nao? se vc tivesse usado todo o tempo que usou respondendo esses comentarios para refutar alguem q faltou o primario ja teria conseguido, afinal nao e algo tao dificil nao e msm? vc so ta inventando mais desculpas, se vc me refutar msm q eu nao entenda todo mundo vai saber q eu fui refutado saindo desse jeito todo mundo vai pensar q vc ta fugindo do debate

Pirou kdkdkdkdkdkdkkfkfkkk

cara mudou de conta so pra xingar kkkkk unica criança aki e vc q nao soube lidar com a pressao e começou a agir como criança, ele ainda disse q tem mais o q fazer agora sabemos o que rs

YasuaMãeÉMínha
Aronguejo
Aronguejo

@HahaxDxDhaha  escreveu:
Unica coisa que yasuo serve é pra feedar e **bleep** o time, fica no prata com teu main ae monge

e bom dar uma upada nessas suas smurfs ae hein kkkk, pelo menos para disfarçar kkkkkkkkkkkk

Hinagari
Tropa
Tropa

Eu gostaria fortemente de entrar nessa discussão, mas pude perceber que o dono da postagem é main mid e mono yasuo e está no prata II, obviamente ele não leva rage pelo champ dele acho que te falta umas noções básicas de jogo talvez se você melhorar visão, ward placement, tamanho do minimapa, macro gaming, posicionamento, rotação de mapa e principalmente build, o dono da postagem em questão fez trindade para yasuo que é seu main, bom acho que não preciso adentrar muito mais nesse mérito você não leva rage pelo seu champ você leva rage pq além de ser low elo, não sabe o que faz. 
A pool do cara é talon, fizz, yone e yasuo o bonecos literalmente upam por fotossíntese e impactam em todas as roles de forma positiva sem querer ser inconveniente você provavelmente leva rage pq é burrinho mesmo, veja seus próprios voids e avalie seus erros. 

Além disso ele faz guinsoo pra yasuo sendo que é o próprio main dele, acho que uma das coisas que mais falta nesse jogo é saber itemizar e o hábito de leitura do invocador que deveria saber quanto o crítico é essencial para yasuo.

O problema é que Yasuo é modinha, não é fácil de jogar, e pra cada Yasuo bom tem 9 horríveis.
Ai os Horríveis, afundam seus times.
No Brasil, onde ngm se prepara pra usar o campeão e vai direito pra Ranked pra aprender a jogar com ele, vai tomar rage mesmo!

Mano como alguém que faz guinsoo pra yasuo se acha no direito de reclamar de rage.