cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ILUXMINADAH
Tropa
Tropa

eu ODEIO jogador de lol

Sim, foi exatamente isso que você ouviu, eu ODEIO jogador de lol, mas não se preocupe, se você não for um jogador de lol, não tem o que temer.
Devo começar apontando que primeiramente existem as pessoas que jogam lol e as pessoas jogadoras de lol, eu não odeio as pessoas que jogam lol eu ODEIO as pessoas jogadoras de lol.
Aquela pessoa que começa a jogar por diversão, pelo role play, vai testando os campeões e tudo o mais, aí encontra um campeão que ama, aí vira mono ele, pega maestria 7, mais de 1 milhão de pontos, compra os eternos, compra todas as skins, muda o nome pra algo referente ao campeão mono, aí começa a jogar ranqueadas com aquele campeão e vai subindo e vai subindo e chega no diamante+, mas essa pessoa não está contente em ter uma conta no diamante+, aí o que ela faz? Isso mesmo, ela cria uma nova conta, uma conta smurf, e começa a jogar com aquele campeão, que, secretamente de milhões de pontos de maestria em outra conta, e ela joga jogos normais até chegar ao level 30, e é aí que as coisas começam a complicar, porque ela vai jogar com um campeão que ela tem absoluto domínio, porém sem aparentar isso no início, e o pior, ela vai jogos ranqueados, e jogar com esse tal campeão contra alguém que recém pegou nível 30, e tá começando a jogar lol, nunca nem jogou uma partida ranqueada na vida, e o que acontece? vocês me perguntam, e a mamãe responde. A pessoa novata é massacrada pela jogadora de lol, isso mesmo, essa descrição enorme é sobre uma pessoa jogadora de lol, que eu ODEIO, mas não é só isso, a jogadora de lol não se compromete apenas esculachando jogadores novatos nas ranqueadas, ela começa a jogar jogos normais com aquele campeão, e pega m7 mais uma vez e continua jogando com ele, massacrando pessoas que estão apenas testando campeões que acabaram de comprar ou até mesmo testando skin porque girou 3 fragmentos de skins e veio uma skin épica, lendária ou até mesmo ultimate com um campeão que ela tem, mas nunca jogou e tá indo só ver como que a skin e o campeão são, mas o jogador de lol... ele não vai deixar, não, ele não vai. Ele vai pegar o mono dele e vai jogar aquela partida como se estivesse jogando a final do mundial, vai jogar com sangue nos olhos, jogar como se a vida dele dependesse disso, e no final, quando ele massacrar o novato, ele vai mandar no chat "izi" ou então "achei fácil", pra que? Apenas para inflar o ego minúsculo dele.

Esse foi o meu desabafo após jogar com um cara que tava jogando de kha'zix provavelmente pela 3a vez e eu, tola, estava indo numa lane que eu mal sei jogar por causa do preenchimento automático, e fui completamente massacrada.
Obrigada pela atenção dispensada.

18 RESPOSTAS
Dono do Jogo
Arauto
Arauto

Vincularam as nossas contas do paypal no jogo? Tá valendo dinheiro? É só um joguinho, você não vai ganhar nada e nem perder.

Se você começa a reclamar assim e ter ODIO, é porque não é pra você.
Seguindo minha lógica, teria umas 4x menos jogadores, mas fazer o que né...

Joguinho cara, relaxa!
Hakuroko
Tropa
Tropa

Cara, eu não acredito que li isso até o final, mucho texto.
Esse jogo não faz bem pro nosso psicológico as vezes, hoje mesmo eu joguei um jogo que durou mais de uma hora, foi a primeira da MD10. A vontade é não jogar mais KKK.

solteira? (brincadeira)
Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

Testando campeão em ranked? hummmm!. No mais aguarda umas semanas antes de jogar ranked no começo e meio da temporada a galera está doida pra pegar seu elo e proporcional a isso os outros tentam estragar, sugiro aguardar a galera se estabilizar e começar de boas e de preferência mutando todo mundo, isso vai diminuir e muito sua frustração.




"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."
Dizzie
Lenda
Lenda

Acabei de jogar uma ranked aqui que o sistema colocou um jogador Ouro contra um Bronze na toplane.
Resultado, o jogador bronze não sabia nem usar os feitiços direito, estava perdido... levou uma surra na lane e afundou meu time.
Mas a culpa não foi só dele, mas do jogo que balanceou errado, resultando em prejuízo para todos os 5 membros.
la vie en rosé
Aronguejo
Aronguejo

só agradece

Kataventoo
Arauto
Arauto

Smurfs, amigos, infelizmente o pessoal defende esse tipo de jogador, pois agem da mesma forma.

Sinto muito por esse jogo frustrante, mas tenta esquecer e partir para a próxima partida.

Aí é foda, pior que tu iniciou a md10 né? Não era pra ter jogado ranked até os guri sem vida saírem da fila, era pra ficar na normal game que, pelo menos, a derrota abaixa seu mmr e tira vc de perto dos smurfs quando for ranked. Eu mesmo só to indo ranked porque fui obrigado a iniciar a md10, senão esqueceria isso. Enfim, só posso deixar meus sinceros "hang on".

To ligado, a desculpa esfarrapada de "as vezes eu quero testar outra lane" tipo WTF, tem normal game e partida personalizada pra isso, é só chamar uns amigos pra jogar um pvp e testar outras funções... Ah é, esse tipo de gente não tem amigos.

é que às vezes eu vou jogar apenas por diversão e acabo me estressando com o pessoal que joga como se a vida dependesse disso, sdds tempos antigos

solteira sim, sozinha tbm, mas enfim

o pior é quando o jogo demora mais de uma hora e você perde e alguém do time inimigo fala "izi", tipo, não tem lógica alguma, é só pra ser tóxico mesmo

Chat é só serve pra uma coisa:

Trabalho mental nos inimigos.

Pra counterar isso, é só tirar ou ter o talento CoolMind.

Sim, mano!

Infelizmente a Riot não vai mudar isso nem tão cedo, só dá para aceitar e partir para o próximo jogo.
Skitt
Tropa
Tropa

texto exatamente especifico, pessoas que não conseguem subir de um certo elo criam smurfs so pra massacrar os low elo msm, e oq acontece muito com cs tbm. mas isso ae e normal e não vai contra as regras do jogo 🙂

Pombo Sagrado
Aronguejo
Aronguejo

ILUXMINADAH. Eu vim de uma ERA, pra te trazer esse conhecimento não sou apenas um crítico do cliente mais um jogador comum.

Aprenda primeiro o NEN.


Nen (念 Força Mental) é uma técnica que permite um ser vivo usar e manipular seu próprio fluxo de energia vital (conhecida como aura). O termo "Nen" também pode ser usado para se referir à aura. Com o Nen é possível adquirir uma variedade de poderes e peculiaridades, o que faz com que isso se torne perigoso e seja mantido como um segredo e longe das pessoas, a fim de manter equilíbrio na sociedade.


Depois ZETSU.


O segundo princípio é o de corte (絕 Zetsu), que é utilizado para suprimir o fluxo externo da aura do indivíduo, ocultando sua presença de outros usuários da nen. O fluxo pára porque os nós de aura são fechados por meio de manipulação da nen, aliviando a fadiga do usuário e deixando-o completamente desprotegido contra ataques de nen como efeitos colateral. A técnica é muito utilizada por assassinos profissionais e hunters de lista negra, por tornar possível a aproximação e posterior captura ou eliminação de um usuário de nen.


E Agora REN.


O terceiro princípio é o de prática (練 Ren). Utilizando-se do primeiro princípio, o usuário não precisa se preocupar com a perda natural de aura do corpo, podendo manifestar uma quantidade grande de energia a seu redor. A prática se foca em expandir e intensificar a aura o máximo possível aumentando a força e durabilidade do corpo do usuário, sendo muito utilizado para técnicas ofensivas. Desta forma, pode-se dizer que envoltura e prática, apesar de baseados um no outro, são princípios opostos.


E siga com GYO.


A técnica Observar com Atenção (観 Gyo) é uma aplicação avançada de ver alêm, é do conceito da prática, que consiste na concentração da aura em uma parte específica do corpo. Esta técnica pode aumentar dramaticamente a habilidade e força da parte do corpo escolhida, mas deixa o resto do corpo desprotegido contra ataques de nen. A técnica é mais comumente utilizada nos olhos, permitindo a um usuário novato enxergar a aura de outras pessoas e objetos escondidos com o uso da nen. É implícito que usuários experientes podem realizar a técnica nos olhos instintivamente, sem precisar de preparação.


Finalmente consiga HATSU.


O quarto e último dos princípios fundamentais da escola Shingen-Ryu é o de liberação (發 Hatsu), que consiste na transmissão ou projeção da aura do indivíduo, geralmente utilizado antes de uma técnica avançada. A liberação de nen varia muito de acordo com a aura e estados físico e mental do usuário, criando uma capacidade sobrenatural e técnicas pessoais únicas. A liberação reflete o caráter e vontade do usuário no exterior, contanto que este pratique a nen por si próprio, e não somente copie as habilidades de outros.


ESSA É A PARTE INTERESSANTE. EM QUAL DESSE VOCÊ PERTENCE.


Intensificadores= são simples e determinados. Sua grande maioria não gosta de mentir, são sinceros e diretos naquilo que pensam. Suas ações e pensamentos muitas vezes são dominados pelas suas emoções. Por isso, muitos deles são egoístas. São também muito focados em seus objetivos. (Exemplo Mono :Champion33::Champion31::Champion20:)


Transformadores= são grandes mentirosos. Muitos deles são imprevisíveis, e por essas características boa parte deles são trapaceiros e de atitudes estranhas. Nunca revelam suas reais intenções. (Exemplo Mono :Champion54::Champion73::Champion26:)


Materializadores= são sensíveis e nervosos. Muitas vezes estão na defensiva, e por isso são cuidadosos até demais. Por isso são bastante espertos e raramente são enganados. Analizar uma situação com calma e cautela são uns dos seus fortes. (Exemplo Mono :Champion67::Champion7::Champion38:)


Emissores= são impacientes e não prestam atenção em detalhes. Por isso, normalmente são irritados e de "pavil curto". São também bastante impulsivos. Apesar de tudo, dependendo da situação, sabem quando acalmar-se e esquecer sobre o problema. (Exemplo Mono :Champion119::Champion27::Champion22:)


Manipuladores= são pessoas lógicas que avançam no seu próprio ritmo. Para eles argumentos são tudo. Tendem a querer manter as pessoas que ama em segurança. Mas quando se trata de seus próprios objetivos, eles tendem a não escutar o que os outros tem a dizer sobre. (Exemplo Mono :Champion102::Champion42::Champion101:)


Especialistas= são carismáticos e independentes. Eles vão dizer algo importante sobre eles mesmos, mas tentaráo manter certa distância sobre você. Mas pela sua carisma e inteligência, muitas das vezes estão rodeadas de pessoas, cativadas pela sua personalidade. (Exemplo Mono :Champion2::Champion65::Champion81:)

Eu vou querer um pouco do que você fumou também. To precisando.
Payphone      zz
Aronguejo
Aronguejo

Mds que salada é essa ? já ouviu falar em parágrafo ?


conta original= fast car , suspenso do fórum por arrastar demais nas eleições 2018.

Amigo Estranho = Você pode observar seus costumes e saber a categoria que pertence. INTENSIFICADORES = Adora se exercitar fisicamente ou treinar algo que tem origem com aumento da sua força e capacidade física Muscular. TRANSFORMADORES = Não necessariamente mentiras negativas, pode ser ilusão, contornar obstáculos ao invés de passar certinho por ele ou ocultar a verdade pra n magoar, esta ligado a Desenhar, pintar, gostar de Ilusionismo, Truques, chaveiro. MATERIALIZADORES = Gostar de construção etc..., criador de quebra cabeça e jogos. EMISSORES = Ligados ao esporte que tem origem no alongamento do corpo salto, corrida e folego. MANIPULADORES = Professor(a), Coach, enfermagem e costurar. ESPECIALISTAS = Dançar, Cantar, Ler em publico, piadista. AGORA Vc pode pegar o seu mono e ter 100% de êxito com ele depois de treinar.

não to fazendo um texto dissertativo-argumentativo para o enem, to só reclamando