cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jhun Cezark
Aronguejo
Aronguejo

eu não tenho MMR porq.?

... alguem me ajudar . ?

8 RESPOSTAS
THACAOS
Arauto
Arauto

todo mundo tem, agora se vc ta falando que ta baixa, pode ser pq vc precisa vencer mais!
Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos
Dizzie
Lenda
Lenda

Para gerar uma pontuação de MMR você precisa jogar partidas ranqueadas.

quer dizer que preciso jogar RAKEADA pra ter MMR .?
DDZ1KA
Aronguejo
Aronguejo

MMR não é um dado que você vê, isso é por baixo dos PDL, o que você ganha e perde nas ranqueadas são PDL, agora se você perde tanto ou ganha tanto, isso vai depender do MMR entende. MMR seria basicamente se sua taxa de vitória está alta ou baixa. Por exemplo, eu perdi uma partida que perdi somente 9 PDL, é muito pouco, então meu MMR está bom, agora se você chega a perder mais de 15, quer dizer que teu MMR não está tão bom assim, deu pra entender ? hehhe valeeu.

valeu @DDZ1KA ... entendi sim , obrigado
... entao é isso mesmo q eu imaginava, RAQUEADAS não sao pra mim, porque terminei a tal 10d com 8 derrotas ... sou pessimo
... vou ficar mesmo so jogando ARAM q ganho mais e não me estresso
... obrigado de novo

@Jhun Cezark  escreveu:
valeu @DDZ1KA ... entendi sim , obrigado
... entao é isso mesmo q eu imaginava, RAQUEADAS não sao pra mim, porque terminei a tal 10d com 8 derrotas ... sou pessimo
... vou ficar mesmo so jogando ARAM q ganho mais e não me estresso
... obrigado de novo

Cara, se você está começando a jogar agora, aprendendo mesmo, não desista, pois é normal ter derrotas assim, mas conforme ganha experiência, com certeza vai melhorar. Tem o ano todo pela frente pra você subir de Elo, você 8 partidas agora, mas pode ganhar 8 partidas seguidas depois. Lembre-se que nem sempre a vitória necessita somente de você, mas sim da equipe. Então, não desista, sim, rankeds é muito estressante, também acho, mas derrotas não significa que você seja ruim. Prática que um dia da bom. Abraço!

@DDZ1KA ... eu jogo lol a uns 3 anos e sinceramente nunca fui bom em jogar raqueada ... sinceramente não é pra mim... fato
... nao consigui apreender a me pocionar certo e usar flash ... triste

MMR não tem só em rankeds, se você começa a ter bons resultados em uma rota x,y,z ele vai te parear com quem tb está na média dessa pontuação caso tenha online, apenas se não tiver é que ele pega qq um da fila. Tem pareamento assim até no ARAM, se você criar uma conta nova pega as pessoas com pouca experiência, mas se começar a ganhar muitas seguidas ele já te joga na fila com pessoas a mais tempo no game.