se no time dos caras tem 2 smurf, porq o sistema colocou as outras 3 péssoas melhores que as do meu time? se os caras tem 2 smurf no mesmo time, nao tem porq o sistema colocar o time deles melhor, ate porq eles ja tem 2 smurf. gente, esse sistema é muito burro, ta muito deficil char um jogo normal, o sistema erra todos os jogos.
quem deveria tar com o time pior, era os 2 smurf, mas o sistema entendeu que a vitima era os 2 smurf. é pegadinha mesmo essas filas ta loko, é muito tipo, exagerado o nivel do desequilibro dos jogos.
joguei + jogos hoje, os 3 forom literalmente a mesma coisa, ganhando ou perdendo os 3 forom extremamente desbalnaceados. no ultimo agora, peguei 2 smurf no time inimigo, ja no meu time tinha 0, e o sistema pra balancear nao fez nada. todos os jogos estao assim. ganhando ou perdendo , ta raro achar um jogo justo. ou vai ter 2 smurf aqui ou vai ter la, ta sempre a mesma coisa
Não discordo de você, o sistema do jogo é quebradasso
Paciência
é todo jogo literlamente a mesma coisa. eu to upando essa conta do 0, literlamente do lv 1 ate o platina 3 ate agora, i mano, as filas sao horrivel ate no lv 1, literlamente do lv 1 ate 30 os jogos sao horrivel. agora, do bronze ate o diamante, tambem sao, tipo, isso nao faz o menor snetido, o elo q eu mais perdi foi no prata, eu tava com 10 vitorisa e 15 loses, i eu juro, as 15 loses, nao teve 1 jogo, mas 1 q foi justo, era extremo de desbalnacedo, coisa assim exagerada. a unica coisa que esse sistema faz é pegar uma media de mmr e colocar nas filas, é so isso, ele nao tenta nem balancear nao, ele so pega uma media e coloca nas filas. cara, nao sei porq ninguem reclama disso, as filas do jogo sao tipo horriveis.