cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

exagerado o nivel do desequilibro dos jogos.

se no time dos caras tem 2 smurf, porq o sistema colocou as outras 3 péssoas melhores que as do meu time? se os caras tem 2 smurf no mesmo time, nao tem porq o sistema colocar o time deles melhor, ate porq eles ja tem 2 smurf. gente, esse sistema é muito burro, ta muito deficil char um jogo normal, o sistema erra todos os jogos.

quem deveria tar com o time pior, era os 2 smurf, mas o sistema entendeu que a vitima era os 2 smurf. é pegadinha mesmo essas filas ta loko, é muito tipo, exagerado o nivel do desequilibro dos jogos.

9 RESPOSTAS

joguei + jogos hoje, os 3 forom literalmente a mesma coisa, ganhando ou perdendo os 3 forom extremamente desbalnaceados. no ultimo agora, peguei 2 smurf no time inimigo, ja no meu time tinha 0, e o sistema pra balancear nao fez nada. todos os jogos estao assim. ganhando ou perdendo , ta raro achar um jogo justo. ou vai ter 2 smurf aqui ou vai ter la, ta sempre a mesma coisa

AIdebarã
Aronguejo
Aronguejo

Não discordo de você, o sistema do jogo é quebradasso 

Paciência

as filas sao um lixu po, em todos os elos, eu to upando essa conta aqui do zero, e literlamente do lv 1 ate o paltina agora, todos os jogos estao extremamente injustos, tipo, a fila é horrivel de +, todos os elos, todos, todos, ate no bronze, as filas sao uma merd a . ta doido, nao tme logica nao, é muito desbalnaceado.

é todo jogo literlamente a mesma coisa. eu to upando essa conta do  0, literlamente do lv 1 ate o platina 3 ate agora, i mano, as filas sao horrivel ate no lv 1, literlamente do lv 1 ate   30 os jogos sao horrivel. agora, do bronze ate o diamante, tambem sao, tipo, isso nao faz o menor snetido, o elo q eu mais perdi foi no prata, eu tava com 10 vitorisa e 15 loses, i eu juro, as 15 loses, nao teve 1 jogo, mas 1 q foi justo, era extremo de desbalnacedo, coisa assim exagerada. a unica coisa que esse sistema faz é pegar uma media de mmr e colocar nas filas, é so isso, ele nao tenta nem balancear nao, ele so pega uma media e coloca nas filas. cara, nao sei porq ninguem reclama disso, as filas do jogo sao tipo horriveis.

Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Concordo bem caótico.

Vim reclamar disso agora, eu estava Ouro 1, e por algum motivo começou a cair ouro 3 e 4 no meu time, enquanto no time inimigo so caia plat 4 e ouro 1
dai acabei caindo para o ouro 2 e advinha? começou a vim ate prata 1 nas minhas rankeds, enquanto no time inimigo so ouro 2 1 e plat 4, e eu acho como a riot queria, estou no ouro 3 agora
bem balanceado

eu boto fe mesmo, eu n acho as filas desse jogo boas nao.

Deveria ser assim, estou ouro 1? blz so cai ouro 2 e plat 4 para jogar comigo e contra mim, nem q demore mais para achar partida
mas nao tem q fazer essas merdas, estou mt tiltado com issso, lutei dms para pegar gold 1, para a Riot começar a fazer isso

eu tambem acho, realmente tem muito jogo q nem era pra achar fila, isso em todos os elos, ate do lv 1 ao 30 é assim.
concordo com isso tambem, tipo, da pra melhorar sim a fila, eu estando platina ou bronze, da pra melhorar sim, so que dai vai demorar mais pra achar jogo, isso ae é certeza. mas teria jogos muito melhores.