cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Akiyza
Arauto
Arauto

felicidade ''idiota'' (GG's)

Vocês também ficam felizes / animados quando entram no fórum e veem umas 10 ou mais notificações? gg's em posts, citações do seu nick, respostas a suas respostas, cara é algo tão simples mas é uma das melhores coisas do meu dia, n sei pq mas é simplesmente uma sensação muito boa entrar no fórum e ver que vc recebeu 10 GG's enquanto esteve fora ksks, alguém mais sente o mesmo? ou pra vcs o fórum é só um saco de **cogumelo do Teemo** ?

7 RESPOSTAS
Guma Reis
Aronguejo
Aronguejo

Oi amigo.

Adoro vim aqui reclamar do lol ! E dar risada !

Falo Vlw

Luke seven star
Aronguejo
Aronguejo

Eu também fico empolgado quando vejo um post meu repercutindo bem com muitos GG's e comentários, principalmente por marcar presença aqui no fórum com uma certa frequência e adorar fazer postagens de projetos pessoais, geralmente estou na parte de Criação de Fãs, mas também dou uma passada pelo resto do ambiente (ultimamente só me decepcionando)

Acerte 30 golpes do especial "Super Pulo" e lhe darei um premio especial ~Chow
MirandaOEgregio
Aronguejo
Aronguejo

também me sinto assim, os ggs foram feitos pra isso e receber atenção é bom quase sempre.
"a mesma força que nos leva ao mal nos leva ao bem"
Rydrake
Barão
Barão

Eu definitivamente amo o fórum, e acho muito divertido vir por aqui, então, acho bem legal quando tem interação no que eu posto/comento.

The Metamorph
Aronguejo
Aronguejo

Eu também fico assim quando eu abro o fórum e tem várias notificações ali, isso é muito gratificante e me deixa muito feliz mesmo.
LightL96
Arauto
Arauto

Eu gosto quando vejo que há alguma(s) notificações. Poder interagir e outras coisas mais é legal. Fico bem feliz também.

Kkkkjkjjjkk
Eu também gosto dessa sensação de receber GGs,comentários em posts.
A graça de interagir no fórum é essa mesma e por isso eu me mantenho um pouco ativo por aqui,gosto mt do fórum apesar dele estar meio morto também.