cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Big Free Soul
Aronguejo
Aronguejo

feliz ou infeliz com lol?

o game ti deixa feliz ou infeliz jogando , como fica saúde mental dos nossos  jogadores ? o que ti deixa mais infeliz ou feliz com o lol ? você se sente ouvido pela riot games

?

3 RESPOSTAS
Morshabaal
Aronguejo
Aronguejo

Eu me sinto feliz jogando o jogo, mas eu só jogo com time fechado, flex com os amigos kkkkk

E acho sim que a RIOT desempenha um bom trabalho, eu jogo LOL desde o fim de 2012, antigamente as coisas eram MUITO ruins. Hoje em dia me sinto satisfeito

Kio Castro
Tropa
Tropa

No geral fico feliz jogando com amigos, mas quando não é infelicidade boa parte das vezes. E fico infeliz com a Riot pois falaram que iam ser mais severas quanto a conduta de jogadores, e pela quantidade de report pelo o que acontece nas partidas que eu dou vs o quanto de retorno daquele alerta de que foi visto a denuncia. Parece que não estão fazendo praticamente nada a respeito. 

Vellonya
Dragão
Dragão

O Lol é um bom jogo, querendo ou não, o problema real é a comunidade e a falta de inovação, atualmente é tudo muito repetitivo e sem graça, a empresa desistiu de modos novos ( realmente trabalhados ) e não pretende lançar novos mapas, o jogo vai se tornando monotono, e principalmente, a comunidade vai estragando ele, pessoas super try hards, trolls, afk's, ragers, isso independente do modo de jogo, até o aram ta virando um lugar de maniaco, e outra coisa que eu sinto que ta estragando o lol é o ''tempo de partida'', eu sou uma pessoa que preza muito pelo late game e AMO isso, porem eu realmente não aguento mais ficar 40, 50, 60, minutos em uma partida, prefiro mil vezes meu aramzinho de 20-30 minutos, um wild rft de 20 a 30 minutos, mt merda vc ficar 50 minutos e no final ganhar só 240 de xp, isso que vc provavelmente vai pegar um troll, um boneco mt forte contra, alguma situação totalmente broxante, dificlmente vai rolar um jogo pegado que vc ache muito foda de perder 50 minutos da sua vida jogando...

Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽