cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
wukong macacu
Arauto
Arauto

fila muito desbalnaceada. impossivel de jogar, ou se ganha facil ou perde. muito ruim os jogos.

perdi literalmente 4 jogos so porq eu dei azar. todos stomp exagerados. dos 4 jogos, 1 deles acabo em 17 minutos. os outros 2 em 21. e o ultimo em 25. ta loko. ta loko. q isso. o jjogo ta muito desbalanceado. mas muito. esse sistema de mmr ae ta bugado. porq ta muito desbanceado. ou se ganha facil ou perde facil. ta sempre a mesma coisa. ou seu time é perfeito ou todos perdem a lane aos 3 minutos.ta muito desbalanceado.

20 RESPOSTAS

so jogos stomp, mas stomp de verdade. mesmo eu jogando certinho, n chego mais nem perto de tentar qualquer coisa, ultimo jogo agora, fiquei 9/1/6. fiz tudo certo. mas o jogo ta tao. mais tao. mais tao horrivel de desbalanceado, que nao deu nem pra pensar em levar uam torre. de tao desbalanceado q tava. foi 3 assim seguidos. ta muito ruim essa fila. o desbalanceamento ta exagerado. so jogos assim q nao tem nem a opçao de ganhar. mas ainda sim o jogo acha fila, como se tivesse a opçao de ganhar! ta bizarro essa fila.

tem alguma cosa de errada com essa fila. ta muito desbalanceado. 4 games seguidos com os mesmo stomp horriveis. um lix o total os jogos, ta mano, inagreditavel o nivel de balanceamento q ta. ta ruim ate de+. ta tipo,mano, muito horrivel, mas muito mesmo, tipo, coisa q vc so agredi ta vendo. ta muito, mais muito, mais muito desbalanceado as filas. 4 games seguido, so porq eu dei azar. azar so sistema errar 4 jogos seguidos. n é possivel q so eu qrreclamo dessa fila! ta muito desbalanceado. ta loko.

eu nao entendeo o porq so eu q to reclamando. gente o negocio ta muito ruim mesmo. nao tem porq so eu reclamar nao. me ajuda ae, esse negocio ta errado, ta muito desbalanceado essas filas. eu to falando de 35 a 10 aos 15 minutos. 25 a 3 aos 11 minutos. ta muito desbalanceado.

ja vi muitos amigos que ficam jogando pvp/ranked ganharem umas 7 vezes seguidas e depois perder 4 e ja começar a ficar tiltado , e meio que um equilíbrio de 50/50 ( perde / ganha , mas não na mesma ordem necessariamente ) , todo mundo tem que perder uma hora ( ou ate muitas vezes ) , só continua em frente que você vai ver q isso vai se repetir varias e varias vezes .

sim sim. eu so acho que o sistema de filas poderia melhorar, sempre da pra melhorar.

mas.... mas... eu nao estava mentindo. EU, sinto q tem algo de errado com essa fila. É QUE... tudo bem, n vou mais fazer esses tipos de texxto entao. OBRIGADO
wukong macacu
Arauto
Arauto

deo nde esse sistema de filas ta tirando esses jogos? mano tem logica nao. o jogo ta um caoz. ta muito desbalanceado. muito de verdade. q isso. so jogos horriveis. visivel que sempre o outro time é superiao ate de +. exageraadamente superior. fila do jogo ta muito ruim.

wukong macacu
Arauto
Arauto

e uns jogos que mano, so nao tem como ganhar. mas o jogo continua achando fila, i continua, i achando bem rapido. rapido ate de +. ta muito ruim as filas. ta contando muita sorte sim, tem logica nao. 4 games seguidos com os 4 acabbando antes dos 25 minutos. isso nao é coincidencia nao. ta muito stomp.

se eu tivesse caido no time inimigo, i tivesse feito tudo errado, eu ainda iria ganhar. entao isso mostra q realmeente ta muito desbalanceado.
wukong macacu
Arauto
Arauto

MANO. 6 GAMES SEGUIDOS, TODOS LOSE, I POR COINCIDENCIA TODOS ELES ACABARAM ANTES DOS 25 MINUTOS, 1 DELES ACABO EM 17,A FIAL ESTEJA TAO RUIM Q MEU TIME ATE DEU OPEN. VC PERDER 6 GAMES SEGUIDOS ATE VAI,AGORA PERDER 6 SEGUIDOS POR ESSE SISTEMA NAO SABE ACHAR FILA É MUITO INACEITAVEL. TODOS ESSES 6 JOGOS FORAM UM STOMP SEM SENTIDO ALGUM, TIPO 35 A 12 AOS 21 MINUTOS. 25 A 3 AOS 15 MINUTOS. 40 A 15 AOS 30 MINUTOS. SO UNS JOGOS Q MANO, TA MUITO RUIM, TA MUITO DESBALANCEADO. O NEGOCIO TA TIPO, INAAGREDITAVEL DE TAO DESBALANCEADO Q TA .TA MUITO DESBALANCEADO. TA MUITO, MAIS MUITO. MUITO JOGO HORRIVEL SIMPLESMENTE PORQ O SISTEMA ERRA MUITO. QUEM PAGA O PREÇO É QUEM JOGA MESMO. DESSES 6 JOGOS, SE EU TIVESSE CAIDO NO OUTRO TIME, I TIVESSE 0 BARRA 20, EU ACHO QUE EU AINDA GANHAVA, DE TAO DESBALNACEADO Q TAVA. ENTAO CARAS, ESSA FIAL DESSE JOGO TA UM HORRIVEL. PODEM ANALIZAR OS JOGOS DE VCS, GANHANDO OU PERDENDO. VCS VAO V Q TEM ALGUMA COISA DE ERRADA. O FILA HORRIVEL.

é muito jogo desbalnaceado, muito jogo com 3 sumrf no mesmo time, muito jogo acabando aos 5 minutos, ta muito desbalanceado, nao é possivel q ta acontecendo isso so cmigo! ta muito desbalanceado.

neh ta horrivel essa fila e nego ainda fala que e por que voce n sabe jogar...osso
to pegando gente q vem pro jogo com intenção de ser carregado

muito jogo desbalnceado, a fila do jogo ta muito horrivel. se tiver duvidando, entra no meu eprfil PF, i analiza todos os jogos, vcs vao v q realmente tem algo de errado, se ta duvidando, tenta pelomenos ver os jogos, me da uma chance, eu to falando q essa fila ta  horrivel, se ta duvidando, entra la i  v entao, meu deus, eu n to zuando, essa fila ta uma mer da po, se ta duviidando entra no meu perfil! nome: tedy negao
eu  to falando, os jogos estao desbanceados ate de +, tipo exagerados, eu nunca vi isso acontecer com ninguem ate hoje. entao porq me da uma chance, entra la i ve meus jogos pf. tem alguma coisa de errada com essa fila ae.

é muito desbalanceado serio, eu n to zuando, tem alguma coisa de errada, e uns jogos q cara, mesmo se eu desse todo o azar do mundo, nao era pra estar tao desbalanceado assim.

Cara vi o seu historico e em questão de elo, o jogo não está desbalanceado .

Ta achando a sua desbalanceada olha a minha ultima pra chegar na md5 pro gold 

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha

Não adianta, tem dia que a gente não vai conseguir ganhar pdl . O certo é desligar e voltar amanhã .

''''
iDaviT
Tropa
Tropa

Vim do futuro lhe dizer que esta a mesma bosta!

Esta desbalanceado sim, continue.