cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
wukong macacu
Arauto
Arauto

filas...

essas filas estao muito injustas. vc perde jogos so porq vc due azar, nao faz o menor sentido. eu fiz de tudo pra ganhar, i  pra no final, eu der azar i perder. isso nao era pra existir, o jogo deveria sr justo. agora eu tenho ate medo de entrar na fila, de tao burro que esse sistema de filas é.

9 RESPOSTAS
wukong macacu
Arauto
Arauto

​mano do ceu, essa ifal car,a q fila mais ruim, isso nao tem lgica caras, gente isso ta errado. esses jogos totalmente injusto. tipo, nao faz o menor sentido. e um nivel exagerado de desbalnacedo. se esta duvidando, entra no meu perfil aepo, enntra.. .eu to falando que essa fila desse jogo é sim uma flaha, o sistema é burro. ele nao sabe balancear, esse bot desse ser feito so pra achar fila! porq isso nao faz o menor sentido. ta muito desbalanceado. q bagulho horrosozo velho, isso nao faz sentido nao.

vSpiriting
Aronguejo
Aronguejo

Mano, vc tem qnts anos namoral? Td santo dia eu vejo uma postagem sua no fórum sobre o assunto de filas e chato mas até q engraçado seu choro

mano, eu tenho 20. mas tipo, eu n to zuando, eu to reclmando de uns jogos q parecem mentira. eu peeguei um hoje, q o jogo ficou 12 a 37 aos 20 minutos. depois peguei outro q ficou 35 a 15 aos 22 minutos.

entoa nao é possivel q isso sej azar nao. tanto que teve outro jogo, que eu nao lembro o placar, mas no meu time tinha 1 platina 4, q nem era smurf, porq ele tinha 200 vitorias, tinha + 2 platinas 1, i o resto d4. agora no time dos caras, tinha 1 diamante 3 i o resto d4. o jogo foi um stomp, ficou com outro placar horrivel de tao injusto. i eu ainda perdi pdl. ta loko. ta loko.

Vc tem 20 anos? Ta zuando.

sim. 20. mas eu sou meio doente mesmo, eu tomo 2 remedios, mas nao é nada grave nao, eu acho....

bom talvez seja... mas acho que nao ne? mas eu nao to errado sobre as filas nao. nao 100%.

eu gosto desse jogo , esse jogo é uma obra de arte. so o sistema de filas q tem umas falhas. mas o sim em si é otimo.
wukong macacu
Arauto
Arauto

mais um jogo totalmente desbalanceado. eu to atualmente d3. mais um jogo impossivel de ganhar, eu nao sei  oq esse sistema de filas fez,  mas o sistema coloco meu top melhor que o deles, so que pra balancear, o sistema, colocou todas as 4 lanes, muito melhor que a do meu time, porq na cabeça desse sistema, se o mmr ta igual é porq ta justo. entao ele faz um balanceamento totalmente no fodase, i coloca pra achar fila porq na teoria o mmr ta igual, entao ta justo,na cabeça dele ta justo. tem 4 auto fil aqui, la tem 0, mas se o mmr ta igual é porq ta justo ne? esse sistema mais uam vez errando, ta loko, erra muito,  ele acerta muito jogos, mas erra muito tambem, acaba q fica quase a mesma coisa no geral. ta loko.