essas filas estao muito injustas. vc perde jogos so porq vc due azar, nao faz o menor sentido. eu fiz de tudo pra ganhar, i pra no final, eu der azar i perder. isso nao era pra existir, o jogo deveria sr justo. agora eu tenho ate medo de entrar na fila, de tao burro que esse sistema de filas é.
mano do ceu, essa ifal car,a q fila mais ruim, isso nao tem lgica caras, gente isso ta errado. esses jogos totalmente injusto. tipo, nao faz o menor sentido. e um nivel exagerado de desbalnacedo. se esta duvidando, entra no meu perfil aepo, enntra.. .eu to falando que essa fila desse jogo é sim uma flaha, o sistema é burro. ele nao sabe balancear, esse bot desse ser feito so pra achar fila! porq isso nao faz o menor sentido. ta muito desbalanceado. q bagulho horrosozo velho, isso nao faz sentido nao.
mais um jogo totalmente desbalanceado. eu to atualmente d3. mais um jogo impossivel de ganhar, eu nao sei oq esse sistema de filas fez, mas o sistema coloco meu top melhor que o deles, so que pra balancear, o sistema, colocou todas as 4 lanes, muito melhor que a do meu time, porq na cabeça desse sistema, se o mmr ta igual é porq ta justo. entao ele faz um balanceamento totalmente no fodase, i coloca pra achar fila porq na teoria o mmr ta igual, entao ta justo,na cabeça dele ta justo. tem 4 auto fil aqui, la tem 0, mas se o mmr ta igual é porq ta justo ne? esse sistema mais uam vez errando, ta loko, erra muito, ele acerta muito jogos, mas erra muito tambem, acaba q fica quase a mesma coisa no geral. ta loko.