cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
wukong macacu
Arauto
Arauto

filass do jogo muito injutas, so jogos desbalnaceados

ou na moral, oq ta acontecendo com esse jogo, olha essas filas, totalmente injusto os jogos, eu perdi 3 games sem ter a chance de jogar, so porq eu dei azar desse sistema errar a fila 3 vezes seguidas, isso nao tem o melhor sentido. ta muito injusto as filas.

36 RESPOSTAS
wukong macacu
Arauto
Arauto

​eu dei doge faltando 12 segundo, o cliente inteligente como é, entendeu que eu nao tinha dado doge, nao me pergunta o porq, é burro, tem logica nao,como se isso nao fosse ruim, o cliente do nada abre o lol siznho, SOZINHO. mesmo eu tenho fechado ele, i na hora de carregar, do nada ele fecha, tipo, do nada, i alem de fechar, ainda deu um erro na tela, so que ae q vem o maior problema, esse erro travou o computador todo, ficou uma tela preta, i eu nem conseguir nem da ATT CONTRA DELETE. tive ate reiniciar o computador, agora que entrei no jogo, ta falando q eu kitei da partida, pelo amor de deus, eu quero de volta meus pdl, eu perdi 20 pdl, porq esse cliente é burr. vao falar oq agora, vao achar ruim de eu pedir oq pdl de volta? pelo amor de deus, me devolve esses pdl PF. se tiver alguem inteligente ae, pensa no meu caso, i me devolve os 20 pdl, q eu perdi por uma flaha totalmente sem sentido algum no cliente. EU QUERO DE VOLTA OS 20 PDL, ISSO TA ERRADO, TA LOKO, TEM LOGICA NAO. PF ME ALGUEM ME DEVOLVE AE!

se ninguem me responde, eu vou reclamar outra vez. porq pelo amor de de deus, isso nao existe nao. vc perde so porq o sistema é uma flaha, isso ta errado. me devovle ae, eu vou vou reclamar em 50 conta diferente. ta loko; tem logica nao.
wukong macacu
Arauto
Arauto

se ninguem me responde, eu vou reclamar outra vez. porq pelo amor de de deus, isso nao existe nao. vc perde so porq o sistema é uma flaha, isso ta errado. me devovle ae, eu vou vou reclamar em 50 conta diferente. ta loko; tem logica nao.

wukong macacu
Arauto
Arauto

​eu acabo de sair de um jogo que o cliente buga i perco pdl, agora eu dei fila no jogo, o a fila ja ta horrivel outra, outro jogo tatalmente desbalnaceado, nao faz o menor sentido o sistema do lol hoje, todos so muito ruins. sempre ta horrivel pra algum dos times, a fila desse jogo é horrivel ta loko,

wukong macacu
Arauto
Arauto

olha essas filas, quando nao é essas filas totalmente sem sentido, e o cliente que buga, sempre acontece alguma coisa a ver com esses sistemas do jogo. eu ja perdi 2 jogos, so por causa de falhinha no sistema, o primeiro eu ja contei. o segundo agora, o jogo ficou 12 a 37 aos 20 minutos, ta justo sim po. i eu sou jesus na cruz jogando lol. pelo amor ne gente, so falha, os sistemas desse jogo so tem falhas.

wukong macacu
Arauto
Arauto

eu literlamente perdi 3 games, so porq eu dei azar, o primeiro game o jogo me kito, travo minha tela, eu tive q reiniciar o pc, e depois o jogo conta como se eu tivesse kitado, agora os outros 2 jogos, foram jogos com a fila horrivel, totalmente injusta, uns jogos q vc nao entende nada, time dos caras com duo smurf, i o sistema ainda coloca meu top muito pior, porq ele nao entendeu q la tinha duo smurf. muita falha, muitas falhas nesse jogo.

Cara rlx kkkk

vc ta certo, eu acho q, eu deveria aceitar mais, mesmo sabendo q esse jogo tem muitos defeitos, vou tentar aceitar mais entao
wukong macacu
Arauto
Arauto

olha essas filas aqui, se ta é loko,  8 a 18 aos 21 minutos, se ta é loko, nunca que eu iria esperar uma fila tao ruim, q isso,  nunca q uma pessoa espera jogos tao horriveis assim, ta loko,  jogos totalmente exagerados, ta loko, minha conta deve estar com um bug de mmr, porq q isso, os jogos sao inacreditaveis, full desbanceado, ta loko. da nem pra agredita.

se o ceto e o bot achar fila, entao ele tq ter essa tarefa, agora ele ficar errando fila, ja nao faz sentido, so que oq eu fico de cara, q as vezes ele erra os 5 jogadores, os 5, se o bot deveria achar jogos justos, i ele erra os 5, isso é um erro grave. ta loko, tem logica nao.

Tu tá D3 man, acredito que as filas sejam normalmente longas sim (embora eu esteja na MD3 pro D3 e minhas filas não costumam passar dos 3 minutos)
E você só tem caído com outros D3 e D4 nas ultimas partidas, então não tem problema com MMR.
Ah, e uma pergunta, aqui no D4 eu to ganhando 15 PDL por partida (apesar de ter terminado a MD5 ganhando 24), no D3 o ganho de PDL continua igual?
Já tomou seu café hoje?

Olha oque acho disso:

Resultado de imagem para bocejando gif

Sabe oque seria bom? a Riot colocar uma dezena de jogadores no diamante ne não? ae ia achar jogadores com mais frequencia 😄 

Míracle
Aronguejo
Aronguejo

Oi amigo, então, eu concordo que por muitas vezes é injusto demais cair com pessoas com o elo maior que o nosso, mas, veja por um lado bom, passou por uma experiência com um jogador excepcional para o seu nível, aproveite a chance, baixe o VOD da partida, e tente entender e compreender o que ele fez pra snowballar o jogo! Assim você cresce com a derrota!

eu sei jogar esse jogo si, i eu vou pegar muito mais q d3, mas mano, n é questao de eu ser bom ou eu ser ruim. eu to falando da fila, o sistema de filas, se eu sou bom ou ruim, elo job ou troll , tanto faz, eu to falando da fila, o sistema ranqueada é burro, literlamente burro, o sistema acha fila ne uns jogos, que eu ate tendo defender ele, mas na hora que eu vejo o jogo, eu falo ´´ mano, como que o sistema conseguir errar 5 pessoas ne um jogo compettivo? se ta é loko,´´
isso que eu falo, porq realmente a fila desse jogo, tem sim muitas falhas, muito jogo q mano, pelo amor de deus, tal loko , parece que eu to exagerando, mas cara, v os jogos q eu perco ae, jogos q tipo 12 barra 37 aos 20 minutos, 35 a 12 aos 24. e e uns jogos s q tipo, wtf, isso nao ta justo mais nemmmm.

tem dias, que eu ate fico com medo de entrar na fila, principalmente se for de madrugada, de madruga os jogos pelo amor, aquilo ali, vc tq ver umas 10 vezes, se nao vc n agredita que esses jogos aconteceram ,entao tem sim muitas falhas, coisas simples, mas q se o cara ter uam sortinha, ou um azarzinho da uma diferença boa no geral sim.

realmente po, mas eu ainda acho que esse sistema de filas falta uma inteligencia, porq oq eu vejo de erros na fila, erros do bot mesmo, o sistema mesmo errando, tem jogos q as 10 pessoas estao totalmente no mesmo nivel, so que mesmo estando balanceado, aas vezes esse sistema, consegue fazer ficar full desbalnaceado, eu acho que esse bot é lerdo mano, acho que ele acha fila de um jeito muito de robo sabe? um jeito muito sem sentido pra um jogo competitvo, pra mim esse bot ae, tem muito oq melhorar, falta inteligencia pra ele, muito lerdo. claro que no geral, ninguem vai reclamar tanto disso, porq realmente n vai acontecer com all ne, mas é possivel sim, vc so cair em falhas dele, claro q se vc jogar bem todo jogo, uma hora vc sobe, mas da pra ter uam crise de falhas nesse bot sim. i eu tenho muito, eu falo de jogos tipo, 12 a 37 aos 20 minutos, 42 a 15 aos 28, eu falo desses jogos.

mas ninguem vai reclamar do que eu reclamo nao, porq a maior parte dos negos, nem vou ligar pra isso, o cara vai perder 5 por azar, mas ele vai ganhar 5 por sorte tambem, entao na maioria dos casos , ninguem nem liga, eu so reclamo porq eu to caindo muito nessas flalhas de sistema, muito jogo q pelo amor de deus, ta loko

tipo agora, eu queria jogar, mas eu n vou, porq eu sei q sao 7 horas, i a fila essa hora e full bugada, eu queria confiar nessa fila, eu queria acordar de madrugada i pensar assim ´´ se eu jogar direito eu ganho´´.
agora eu acordar, pegar jogos 12 a 37 aos 20 minutos, nao da ne mano? NA fila

sem conta, q tipo, outra falha que eu vejo nesse sistema, é que aconteceu algumas vezes. : tem um duo smurf do outro time, so que dai, o jogo colocou outro smurf no time do duo smurf. eu olhei i falei ´´ mano, porq o sistema colocou 1 smurf com + um duo smurf? wtf´´
ae o jogo foi stomp, tipo 35 a 15, i foi isso, perdi pdl ainda, como se eu tivesse jogado