ou na moral, oq ta acontecendo com esse jogo, olha essas filas, totalmente injusto os jogos, eu perdi 3 games sem ter a chance de jogar, so porq eu dei azar desse sistema errar a fila 3 vezes seguidas, isso nao tem o melhor sentido. ta muito injusto as filas.
q cliente horrivel, eu dei doge faltando 30 segundos, o cliente entedeu que minha net tinha caido, ae o jogo entrou normalmente, perdi outro jogo por causa de outra falha nesse sistema desse jogo, so tem flaha, nao tem logicanao, é fila, é sistema de remake, é doge, todos sistemas falhoas, idiotas, tal oko, tem logica nao, esse jogo nao tem nenhum sistema bom, todos sao horriveis, eu perdi 5 jogogos assim so por causa desses sistemas.
eu to dando muito azar nesse jogo esses dias, o jogo ta todo bugado, eu dei doge, o jogo contou como se minah net tivesse caido, i dai nao deu doge. a fila do jogo é horrivel. sistema de remake é outro, o cara kita na tela de herois, i o jogo entra na partida normal, i ainda n deixa dar remake. o cliente é outro, ja perdi varios jogos, q do nada, do nada, esse lciente horrivel, fechava do anda, i fazia eu perder pdl i ate md3. ou q estranho gente, vcs nao estao vendo isso? o jogo ta todo bugado.
Tudo começou no dia 14-05-2019, ele acordou, pegou uma xicara de café...preto e margo do jeito que ele gosta, entrou no seu quarto e logo o seu pc estava ligado...senha...sentou-se...2 clicks e ele já estava logado:
- Sim, hoje sera o dia- disse ele
Mais 2 clicks... jogar... soloQ
Partidas e mais partidas estão sendo jogadas, mas ele não entende, ele não consegue vencer:
- O que esta acontecendo- ele pensa. Eu ão consigo entender, não faz sentido. Então a sua loucura toma conta, ele não e mais o player que era antes, ele não era mais o... Teddy.
Agr vc se ve no reflexo da tela do Pc, ele seperdeu e se transformaou no que sempre temia... sim... AGORA ELE SE TRANSFORMOU NO ”SPAMMADOR MALUCO DE TOPICOS COM O MESMO ASSUNTO”. Uma risada maligna ecoa no quarto. ele não vai parar de spammar o msm assunto ate que sua ira acabe.
(isso foi somente uma simulação, qualquer semelhança com a realidade e mera conhecidencia)