cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
wukong macacu
Arauto
Arauto

filass do jogo muito injutas, so jogos desbalnaceados

ou na moral, oq ta acontecendo com esse jogo, olha essas filas, totalmente injusto os jogos, eu perdi 3 games sem ter a chance de jogar, so porq eu dei azar desse sistema errar a fila 3 vezes seguidas, isso nao tem o melhor sentido. ta muito injusto as filas.

36 RESPOSTAS
wukong macacu
Arauto
Arauto

q cliente horrivel, eu dei doge faltando 30 segundos, o cliente entedeu que minha net tinha caido, ae o jogo entrou normalmente, perdi outro jogo por causa de outra falha nesse sistema desse jogo, so tem flaha, nao tem logicanao, é fila, é sistema de remake, é doge, todos sistemas falhoas, idiotas, tal oko, tem logica nao, esse jogo nao tem nenhum sistema bom, todos sao horriveis, eu perdi 5 jogogos assim so por causa desses sistemas. 

wukong macacu
Arauto
Arauto

eu to dando muito azar nesse jogo esses dias, o jogo ta todo bugado, eu dei doge, o jogo contou como se minah net tivesse caido, i dai nao deu doge. a fila do jogo é horrivel. sistema de remake é outro, o cara kita na tela de herois, i o jogo entra na partida normal, i ainda n deixa dar remake. o cliente é outro, ja perdi varios jogos, q do nada, do nada, esse lciente horrivel, fechava do anda, i fazia eu perder pdl i ate md3. ou q estranho gente, vcs nao estao vendo isso? o jogo ta todo bugado.

Para de spammar cara.

kkkk, tu quer burlar o sistema de pdl e vem reclama da riot ? kkkkkkk
esse jogo está cada vez pior,mas desta vez é culpa dos próprios jogadores.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

paiN barriTT
Tropa
Tropa

assim... eu até concordo que em uma partida ou outra acaba ficando BEM desbalanceado em alguma lane, mas eu acredito que a questão disso nem é pelo fato do sistema do lol, mas sim dos "SMURFS"

agora o que realmente me preocupa nessa historia é a questão de quem esta começando a jogar,
fui ensinar a minha esposa a jogar, criei a conta dela e etc, enquanto jogavamos contra bot até beleza ter a galera que já sabia jogar...
mas quando ela quis jogar contra players... percebi que na faixa do level baixo do lol esta concentrado todos os tóxicos que foram banidos, uma experiencia horrível para os iniciantes e até mesmo para quem já joga...

talvez a riot criando uma função para as pessoas que já conhecem bem o jogo começarem lvl 30 ajudaria nessa questão... não sei, mas para a minha esposa que estava começando a jogar foi bem complicado, gente xingando por qualquer coisa, tomou um stomp gigantesco (obviamente) pois não tem noção nenhuma do game... sei la, parece desanimador para os novatos começarem sem algum amigo já experiente para acompanhar

a eae, 18 ne? eu tenho 20 vc ja sabe... timida? kkk
mas em, eu to reclamando com razao po, eu n to zuando nao, aconteceu isso mesmo, tudo isso ae, em uma madrugada. de 5 loses, 3 o cliente fecho meu jogo

se o cara q ler meu texto, abrir meu historico ele vai v, q eu n to zuando, realmente acontece isso q eu falei.

Até hoje frequentando o fórum, eu ainda não desvendei esse mistério se é só humor seu ou é sério mesmo o que você escreve e a maneira como.

heheheheheh

ou mais tipo, oq eu falei no textao ae, é true po, tipo, realmente aconteceu isso ae tudo, em uma madrugada, eu n to reclamando por reclamar nao, tanto q se vc entrar no meu historico vc vai v, q realmente acontece isso ae , mas é isso ae po, meu mano durnon.

eu to falando a verdade cara, se tu abri meu historico tu vai v po, eu ate mandei ticket ja, os caras falaram que era normal passar por isso, mas nem é nao, os sistemas do jogo realmente tem como melhorar sim.

Tudo começou no dia 14-05-2019, ele  acordou, pegou uma xicara de café...preto e margo do jeito que ele gosta, entrou no seu quarto e logo o seu pc estava ligado...senha...sentou-se...2 clicks e ele já estava logado:

- Sim, hoje sera o dia- disse ele

Mais 2 clicks... jogar... soloQ

Partidas e mais partidas estão sendo jogadas, mas ele não entende, ele não consegue vencer:

- O que esta acontecendo- ele pensa. Eu ão consigo entender, não faz sentido. Então a sua loucura toma conta, ele não e mais o player que era antes, ele não era mais o... Teddy.

Agr vc se ve no reflexo da tela do Pc, ele seperdeu e se transformaou no que sempre temia... sim... AGORA ELE SE TRANSFORMOU NO ”SPAMMADOR MALUCO DE TOPICOS COM O MESMO ASSUNTO”. Uma risada maligna ecoa no quarto. ele  não vai parar de spammar o msm assunto ate que sua ira acabe.

(isso foi somente uma simulação, qualquer semelhança com a realidade e mera conhecidencia)

É... mais ou menos isso, mas eu tenho uma parte de rezao sim po, oq eu digito sobre o sistema do jogo nao é troll nao, realmente acontece, í é possivel sim vc cair nessas crises . mas é isso ae meu manu bikman

ganhe uma partida que tu tem de volta os 20pdl
Chokkus
Dragão
Dragão

Chorar porque perdeu 20 PDL é tenso hein
Ganha outra que tu pega de volta
Ou, ganha duas, e consiga mais do que 20 PDL
Já tomou seu café hoje?

..................

ADD AI TIA, rito ta trolando n trola n , go aramzada