cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

fim da linha pra mim

e ai galerinha do forum como ta kk vim anuncia minha aposentadoria do lol kk e sim joguei ate as 2 hoje pra finalizar pq pra mim n da mais joguei desde 2014 e n evoluo mais n consigo mais controla meu rage entao hoje e minha dispedida mas obg a comunidade que sempre foi divertida e obg aos funcionarios do lol e o suporte que sempre foram bacanas e vlw ai pra  quem jogou comigo no prata kkk entao vlws e flws manins kk . a proposito cai veterano calejado e tenho 19 anos vlws e flws .

9 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

tchau!!!!!!
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

EL MAGO BAIANO
Aronguejo
Aronguejo

Lá se vai mais um kid ...

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."

THACAOS
Arauto
Arauto

Ta certo cara, se nao tem progresso deve ser por causa desse sistema ranqueado cassino, como um jogo de azar, famoso elo hell, o jogo é solo/duo, ai vc que joga solo, cai 2 retarda no time e la dois smurfs fodoes!

Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos

Já estive no elo hell quando comecei a jogar, e consegui sair jogando sozinho, me tornei main Jinx e carreguei as partidas até o prata e depois gold. Realmente há trolls, porém isso de culpar os outros por não conseguir subir é puro vitimismo. Aprendam a jogar com UM ou DOIS campeões, wardar direitinho, buildar de acordo com o jogo, que ao menos no gold vocês chegam.

EL MAGO BAIANO
Aronguejo
Aronguejo

Excluindo posts por "achar" que a pessoa foi grossa? Onde está a liberdade de expressão? Houve xingamentos, ofensas? Somos obrigados a sermos carinhosos nas respostas, agora?

MirelinhaXD
Dragão
Dragão

NOSSA, O QUE SERÁ DO LOL BR SEM O WARRIOR LEONARDO? VOU NEM DORMIR HOJE.

EL MAGO BAIANO
Aronguejo
Aronguejo

@Tammiee  escreveu:
Não precisa ser grosso, meu bom.

O moderador do fórum aplicando a ditadura do carinho. Seja carinhoso ao se dirigir ao outro jogador, não pode ser duro ou dizer verdades, senão o post é apagado. Estou perplexo ...

Desculpa ai, não era a intenção.
Era pra ser uma zoeira com o fato dele não ter usado uma virgula no texto, mas realmente me expressei mal.

@saFadaMadrinha  escreveu:
Desculpa ai, não era a intenção.
Era pra ser uma zoeira com o fato dele não ter usado uma virgula no texto, mas realmente me expressei mal.

O(a) player se desculpando claramente por medo ou receio de sofrer alguma penalidade, sem ter feito ABSOLUTAMENTE nada de errado.