cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Applejackie
Aronguejo
Aronguejo

fiquei troll mas foi bom

mano eu tava bem de boa ranked daí na tela de seleção o cara pediu para trocar cmg eu tava top , eu falei que nao pq nunca perdi lane jogando no top , dai o cara pegou sett sup . eu decidi que ia trolla por causa desse infeliz , fui pro top e fiquei 0/5 de garen e fiquei base , por isso saibam que eu trollei mas foi por uma boa causa , entao pfv n me banem , se eu trollo tenho motivos
11 RESPOSTAS
Billy Ostra
Dragão
Dragão

Cara, você não joga lol faz mais de 1 ano. Para de fazer post pra tentar chamar atenção mlk
Lee MyKami
Arauto
Arauto

mas Sett sup ta no meta manin...
Nunca trollar uma partida terá um motivo justo.

Ta irmão , ninguém liga , quer atenção procura em outro lugar
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Olha, honestamente, no LoL eu digo que um erro não justifica outro. Você trollar um jogo por quê fulando não cooperou contigo, ou falou merda pra ti no chat, é uma simples prova de imaturidade e infantilidade da sua parte. Tu ja tem uma pessoa comentendo um erro no time, e você fazer outro erro só vai aumentar o numero de culpados e de gente pra reportar no final.
Esses dias cai numa partida onde uma garota de Lux morreu solo 3 vezes no mid, e começou a xingar o jungler. O jungler só respondeu "e a l0uça?".
A guria surtou, e começou a entregar kill no mid. No final, foram 2 pessoas para reportar, pois ambos cometeram erros e foram imaturos.

E sinceramente, eu nunca entendi a mente de um troll, pq eu nunca fiz isso. Se tu ta trolando, tu ta entregando qualquer resquicio de possibilidade de vitória que tu podia ter, e simplesmente jogando fora seu PDL pra subir. Não existe "motivo" que justifica trollar ou uma "boa causa" pra isso. Tu tem mais que é ser rebaixado pro bronze de volta e subir na marra de novo.

E a propósito, Sett suporte é viavel e ta sendo meta no competitivo. O unico errado da História foi você.

Lincoln XV
Aronguejo
Aronguejo

Qual o problema de ter um Sett sup mano ? não existe motivos pra trollar, " ah quem nunca trollou " a mano, eu já trollei e não minto, mas sempre que dou uma dessas de trllar é em time fechado, com amigos próximos, pessoas cujo as quais aceitam numa boa e que até mesmo trolla comigo, normal game mano, agora um time onde você não conhece ninguém, dai tu vê que o cara pickou sett sup e tu vai lá e trolla ? é falta de caráter.
SShadowW
Dragão
Dragão

Primeiro que trollar nunca terá um motivo.

Segundo que Sett suporte está sendo bastante usado recentemente. E até funciona bem.

Terceiro:

@Applejackie  escreveu:
eu falei que nao pq nunca perdi lane jogando no top

Não é isso que mostra o seu histórico de partidas... Das últimas 7 que jogou nessa conta (240 dias atrás) você perdeu 4. Incluindo um sonoro 1/14 de Nasus que não é bem ganhar a lane né...

lol
Takashi
Aronguejo
Aronguejo

acho que você vai ser banido, é triste mas é a realidade, tente correr para as colinas
Buuno
Aronguejo
Aronguejo

1. Não existe motivo pra trolar, então tu que devia levar ban!
2. Sett sup ta no meta um tempão.
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @Applejackie,

Meio ridículo e bem egocêntrico da sua parte sinceramente. Você já começou a partida partindo do pressuposto que o cara ia trollar, prestou mais atenção na outra pessoa e nem viu que você foi o problema, resolveu dar uma birra e estragar a diversão de mais 9 invocadores, e agora quer dar uma de inocente falando que teve motivos pra isso?

Aí realmente não entendo o motivo de você continuar jogando LoL com esse tipo de pensamento.

Vcs não perceberam q esse cara só cria esse tipo de tópico toda vez só pra chamar atenção? É só ignorar e passar pro próximo.