a frase que a morgana fala ao ser banida, da gatilhos. ''suas piores decicoes vao te perseguir''. precisa ser repensada, algumas pessoas n deveriam ouvir esse tipo de comentario, quando puderem repensem
Meua migo, blz que algumas coisas são pesadas e dão gatilho de verdade. Agora qualquer coisinha o pessoal tá dando chilique véi, cuidado pra não criarem uma geração de vidro. Não tem nada de errado nessa fala... é até um incentivo à pessoa pensar bem antes de tomar decisões.
Isso tá com cheiro de lacração.
Pois é man
Não tão podendo ouvir nada hoje em dia...
Igual um cara que postou aqui uma vez que a frase que a Cait falava no TFT "fim da linha do tempo, troxa" era um xingamento pesado
E não é falta de empatia nem nada man, sei bem o que palavras podem fazer, mas essa frase da Morgana não tem nada demais
Saudade da época que a gente xingava os outros, saia na porrada e 10 minutos depois tava jogando bola junto
@Payphone zz escreveu:
Rapaz kkķkkkmkk isso deve ser meme
Do jeito que o mundo tá chato hoje em dia, eu não duvido mais de nada.
Mundo achar você frutinha!
Respeito bastante essa questão dos gatilhos e tal, mas isso aí é exagero.
Mas rapaz hahahahaha
É por essas coisas que venho ver o fórum, diversão garantida :3
@Cátodo escreveu:
Se a frase da Morgana pode causar gatilhos à você, recomendo vc nunca banir a ashe amgo.
Agora fiquei curioso, acho que eu nunca bani a Ashe, vou banir uma aqui só pra ver
E esse nick de merda aí, a RIOT não vai dar permaban também... Mandou para o esquecimento minha conta com quase 5 anos de trabalho duro.
vai caçar emprego, seu desocupado.
Não vem com papo de trabalhador não. Aposto que é sustentado pela mamãe, toda semana tu tem um pai diferente e extorque a folha de pagamento do seu pai com pedido de pensão alimentícia. 👩👦 🤣😂🤣😅
rammus:ok
orn:ok
ashe: filha da put@