cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

frase da morgana ao ser banina precisa ser REPENSADA

:Champion73:a frase que a morgana fala ao ser banida, da gatilhos. ''suas piores decicoes vao te perseguir''. precisa ser repensada, algumas pessoas n deveriam ouvir esse tipo de comentario, quando puderem repensem

18 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Meua migo, blz que algumas coisas são pesadas e dão gatilho de verdade. Agora qualquer coisinha o pessoal tá dando chilique véi, cuidado pra não criarem uma geração de vidro. Não tem nada de errado nessa fala... é até um incentivo à pessoa pensar bem antes de tomar decisões.

iMiraZuke
Dragão
Dragão

Isso tá com cheiro de lacração.

Pois é man

Não tão podendo ouvir nada hoje em dia...

Igual um cara que postou aqui uma vez que a frase que a Cait falava no TFT "fim da linha do tempo, troxa" era um xingamento pesado

E não é falta de empatia nem nada man, sei bem o que palavras podem fazer, mas essa frase da Morgana não tem nada demais

Saudade da época que a gente xingava os outros, saia na porrada e 10 minutos depois tava jogando bola junto

Payphone      zz
Aronguejo
Aronguejo

Rapaz kkķkkkmkk isso deve ser meme

@Payphone zz  escreveu:
Rapaz kkķkkkmkk isso deve ser meme

Do jeito que o mundo tá chato hoje em dia, eu não duvido mais de nada.

Sim mano, eu tava tentando lembrar dessa fala da Cait que reclamaram por aqui kkkkkk é até engraçada e os caras fazem uma tempestade num copo d'agua. Dá atéeeee pra entender a fala do Mundo lá sobre frutinhas que foi censurada, mas o pessoal tá forçando demais essas paradas desnecessariamente

Cátodo
Tropa
Tropa

Se a frase da Morgana pode causar gatilhos à você, recomendo vc nunca banir a ashe amgo.
Novaspark
Arauto
Arauto

Mundo achar você frutinha!

R4fu
Arauto
Arauto

Respeito bastante essa questão dos gatilhos e tal, mas isso aí é exagero.

XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

Mas rapaz hahahahaha

É por essas coisas que venho ver o fórum, diversão garantida :3

@Cátodo  escreveu:
Se a frase da Morgana pode causar gatilhos à você, recomendo vc nunca banir a ashe amgo.

Agora fiquei curioso, acho que eu nunca bani a Ashe, vou banir uma aqui só pra ver

Não faça isso kkkkk, parei de bani ashe quando prestei atenção na frase.. quero que M... de olhos fechado
Preludio
Aronguejo
Aronguejo

E esse nick de merda aí, a RIOT não vai dar permaban também... Mandou para o esquecimento minha conta com quase 5 anos de trabalho duro.

vai caçar emprego, seu desocupado.

Já tiltou?

''5 anos de trabalho duro'' . **bleep** . aproveita que foi banido e arruma um emprego seu safado. teus pais tão morrendo de desgosto.
Preludio
Aronguejo
Aronguejo

Não vem com papo de trabalhador não. Aposto que é sustentado pela mamãe, toda semana tu tem um pai diferente e extorque a folha de pagamento do seu pai com pedido de pensão alimentícia. 👩‍👦 🤣😂🤣😅

rammus:ok

orn:ok

ashe: filha da put@