cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CEeifaAdOor
Tropa
Tropa

frustração com o sistema leaverbuster.

anda ocorrendo um problema comigo ultimamente, sempre q entro em uma partida vai pra tela de carregmanto e fica lah durante mt tempo até aparece o aviso de quando se está AFK, e tipo fica a tela dos champs e aparece o aviso aew o pessoal da remake e eu sou penalizado, de uma semana pra ca acho q so uns 2 dias não tirei ban da acc isso é mt chato e ainda perdi 7 de pdl frustrante. e agr acabou de ocorrer novamente e tenho novamente q remover o ban 5 partidas 20 na baixa prioridade esse sistema é uma merda.

6 RESPOSTAS
Lizardo
Tropa
Tropa

Ja tentou reparar o sistema ou mandar um ticket com o arquivo hecxtec?

Isso já aconteceu comigo, eu mandei um ticket e eles disseram que eu kitei, sendo que nem consegui entrar na partida kkkkkk, mas já fazem vários meses que isso aconteceu, e depois que eu mudei de PC voltou a funcionar normal, eu acho que o problema era na minha instalação.

Rydrake
Barão
Barão

Baixa a Hextech Repair Tool e vê no que dá.

vou tentar agr porq ocorreu cmg dnovo isso!! e tava tirando esse ban peguei outro, man é triste!!
como assim reparar o sistema?

tava tirando o ban e peguei outra porq aconteceu dnovo...

vlw man, vou baixar e ver no q da porq aconteceu dnovo e tava tirando esse ultimo ban, logo peguei outro