cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Karthús
Aronguejo
Aronguejo

fui expulso de todos meus clubes no mesmo minuto, bug?

Ir para a solução

boa noite aconteceu um bug bizarro comigo

eu estava em 2 clubes e quando eu loguei na minha conta apareceu que fui removido dos 2 clubes a 1 minuto

sendo que 1 eu era membro e outro oficial, 1 lider de 1 dos clubes ja me disse que nao removeu, o outro clube do outro lider  ele nao entra faz tempo entao nao teria como e ainda no mesmo minuto riot?

pior que no app league+ do android mostra que to nos clubes e consigo manda mensagem mais no pc nao

e não fui eu que sai pois apareceu voce foi removido e quando sai aparece voce abandonou

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Rydrake
Barão
Barão

A não, acho que me enganei. Achei que era pela sign bugada... kkkk manda um ticket pra Rito man: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Ei, @Karthús , tu és o Asian S alguam coisa né? Mudou o nick?

Rydrake
Barão
Barão

A não, acho que me enganei. Achei que era pela sign bugada... kkkk manda um ticket pra Rito man: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Ver Resposta em Destaque no post original

não man nunca tive esse nick

Galinha Põe Ovo
Aronguejo
Aronguejo

não sei oque pode ter acontecido, mas manda um tiket para a rito

Amumoon
Aronguejo
Aronguejo
Me aconteceu mesma coisa esses tempos... Uma conta mostrava os clubes normalmente. Na outra tinha esse mesmo erro. Mandei ticket, falaram pra eu fazer trocentos procedimentos no pc e no cliente ( o que não fazia sentido já que uma das contas não apresentava tal comportamento ). Depois de algumas "camadas" de tickets, problema foi aparentemente resolvido.... Dos 3 clubes consegui recuperar o principal, mas os outros 2 ficaram no limbo mesmo. Nem o suporte nem ngm resolveu, mesmo com os devidos prints enviados. Mas vai lá, vai que tu consegue pelo menos recuperar 1? Jeito é mandar ticket mesmo...

mandei ticket e voltaram meus clubes resolvido