cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
UrsinhoPardo
Tropa
Tropa

iStellar Questions: RITO BR, vocês "existem"?

E ai galera do Fórum, blz? Ea Rioters que estão lendo esse post! (ou não né) 

Recentemente me veio uma dúvida sobre os servers de League Of Legends espalhadas pelo mundo, e sobre a Riot Brasileira em específico. Sempre vejo atualizações, campeões novos chegando,  nerffs, buffs, e tudo mais... Mas não tenho ainda a certeza de como essas informações chegam aqui no Brasil. Indo DIRETO AO PONTO: A Riot BR tem alguma influência sobre o League Of Legends e suas atualizações!

Eu sei que o acampamento Yordle é um evento que só ocorre aqui no Brasil, mas tirando prêmios e essas coisas que já existem no LoL, Os RIoters brasileiros são capazes de atualizar algo, criar campeões, ou escolher buffs e neffs?

Eu já mandei alguns tópicos no fórum, algumas ideias, e etc. Mas tenho medo de ser tudo em vão, e minha opnião nem chegar á ser considerada, só por eu ser brasileiro, entende?

Nossas ideias, nossos tópicos, eles chegam à Riot e são considerados? Se alguém do Brasil pedir um Buff em um campeão por exemplo, e for viável, a Riot brasileira é capaz de agir, ou só são permitidos transcrever o que a Sede nos EUA mandam, sem influência no jogo?

" Im a Light in the Space " - iStellar Fox

1 RESPOSTA
Ruiya
Lenda
Lenda

É meio que algo bem lógico. Pense na Riot Br como uma "filial" ela pode sim trazer produtos diferentes das outras mas, se ela querer sugerir uma nova linha de produtos ela teria que ver com as outras "filiais" se o produto seria okay. Ou seja os nerfs,buffs de itens devem ser pensados em todos os servidores e não somente aqui.

Digamos assim que buffem algo no tresh no servidor Brasileiro isso não teria um bom foco mas no JP que muitas pessoas jogam de tresh iria ser significativo. Então teria que buffar ele de uma forma que o servidor BR e o JP olhassem para ele.

É só um exemplo do que eu vejo.

Ah, outra coisa existem muitos Rioter's BR que estão ajudando em outros servidores como o LUQI. Só que tem todo o processo que eu disse tem que não só uma mas, todas dizerem okay para uma sugestão e comparar a sugestão em cada servidor o que não é um processo tão simples.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis