cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Show Maker aram
Aronguejo
Aronguejo

isso sim e que e modo de verdade

so vejam o video e curt se quer esse modo de volta pq acho q a riot do brasil n sabe q ele existe
76 RESPOSTAS
Vegetto
Arauto
Arauto

a maioria dos modos são bons exceto alguns (arsr nemesis estrela negra) o problema é que a riot ta simplismente repetindo os modos até a exaustão

Vegetto
Arauto
Arauto

esse modo tem umas comps muito arrombadas q são quase impossiveis de vencer ex:champion11: :Champion3: :Champion30: :Champion17:

All Might
Tropa
Tropa

O que a Riot Brasil tem haver com isso?

essa e a graça assim como perde e ganha jogando aram ou normal esses modos vc perde e ganha assim como seu time pega master o deles tbm podem pegar a graça e ver quem pega o campeão mais roubado

One for All é o melhor modo pra mim seguido de Ascensão, URF é bom mas nem se compara a estes, não sei que tara é essa de spamar skill da galera.

nemesis tem um tempo q n vem pensa tem tantos modos diferentes mas eles so ficam repetindo e repetindo tbm ja estou cansado disso

todos por um e bom sim e pq a riot n abre o q a maioria gosta ??
twints
Tropa
Tropa

fico imaginando um um por todos todos por um com urf junto

eu sei so sei que ninguem vai picka yasuo comigo na seleção pq eu tenho q tar muito perturbado pra jogar de yasuo

fico imaginando um urf vs doom bots

então tem varias opcoes pra modos diferentes aqui mesmo no forum tem uns bem legais mas eles so repetem e repetem esses modos q n preciso nem fala os nomes vc ja sabe qual e . Mas acho q seria bem roubado katarus 5 e urf ainda kkk ou 5 temos 5 master kkkkkkkk

esses modos são muito divertidos aaaaaaa quero um deles logo

tbm n sei joga de yasuo dei penta uma vez no modo todos por um pq um conseguiu levantar todos e eu fui o ultimo a ultar as vezes vc carrega e em outras e carregado

n n e por n saber jogar de yasuo jogar com ele me da raiva a msm coisa com o darius so de jogar com esses champs eu fico muito pistola

pq ? lkkkk

esse seria bom ficaria mais equilibrado os bots são muito fortes
Sameji
Aronguejo
Aronguejo

A riot devia pegar ideias da comunidade so modos que eles inventam e muitos sao chatos

pq em outros paises tem outros modos n e um estrela negra pro mundo todo n

sim e enjoa rapido vc joga 5 vezes e ja n quer joga mais