cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

jogada estranha com gente esquisita

Ir para a solução

gente, estou encucado com uma partida que tive recentemente, e realmente não consigo explicar o que realmente aconteceu

eu venho do DOTA 1...sim aquele mesmo no garena que existia MAP HACK o famoso MH que permitia voce ter total visão do posicionamento do inimigo um hack, então eu meio que criei um "instinto" para saber quando alguém estava usando um, sei que é muito dificil existir um maphack para o LOL mas vejam essa jogada abaixo no OURO IV

eu realmente queria entender, sei lá, voces acham que foi só predict mesmo?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

nesse patch teve um nerf no shaco que da pra ver a fumaça laranja dele mesmo sem visão (névoa de guerra), se for em patch anterior ao 11.15 isso é estranho, mas se esta no patch 11.15 é só ver uma listinha de correção de bugs que vc achara 👍

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Foi o rage da Senna, essa aréa marcada da ult dela não vale nada kkkkkkkkkkkkk.
Então tipo os próprios proplayers tipo daenerysz, kami e jukes.
Eles criam contas level 1 pra jogar e subir de elo desde o bronze.
Então acho que eles grãos mestres cansados de sair e pegar o mestre e decidiram criar essas contas aí.

nesse patch teve um nerf no shaco que da pra ver a fumaça laranja dele mesmo sem visão (névoa de guerra), se for em patch anterior ao 11.15 isso é estranho, mas se esta no patch 11.15 é só ver uma listinha de correção de bugs que vc achara 👍

Ver Resposta em Destaque no post original

caraca, fui verificar agora e é mesmo, então ele viu a fumacinha e percebeu que shaco ia matar a MF ai ele resolveu voltar, a fumacinha de destino também pode ser vista? ou só a de saída?
Píchorra
Arauto
Arauto
ou pode ter sido hack ou o sistema anti frustração, recentemente aconteceu isso comigo em q o jogo cedeu visao de mim para o inimigo conseguir me matar
https://www.youtube.com/watch?v=lwDBrI8u77c&ab_channel=Pichorra
Lukasporco05
Arauto
Arauto

Eu não tô legal, não aguento mais birita
E a Mônica riu, e quis saber um pouco mais
Sobre o boyzinho que tentava impressionar
E o Eduardo, meio tonto, só pensava em ir pra casa
É quase duas, eu vou me ferrar

Lukasporco05
Arauto
Arauto