cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gossiper
Arauto
Arauto

jogadores bloqueados deveriam ser impedidos de cair com você novamente.

Ir para a solução

Por razões óbvias isso deveria existir.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
iconoclasta
Arauto
Arauto
Não é viável, uma vez que o tempo de Fila irá aumentar.

Pense assim, você bloqueou um jogador, logo ele não pode cair no seu time.
Mas ou outros 4 jogadores do seu time também bloquearam outros jogadores, logo, 5 pessoas ficariam impossíbilitadas de cair no mesmo time.
Mas no Time inimigo acontece o mesmo, logo 10 pessoas ficariam booqueadas de jogar juntas.

Mas ninguém bloqueia uma pessoa, logo um número alto de jogadores não podem jogar juntos, limitando as possibilidades de Times e consequentemente aumentando o tempo de fila.

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Draken l TFT
Arauto
Arauto
Poisé já li muito a frase: 'reporta e bloqueia pra não cai com tu mais'
iconoclasta
Arauto
Arauto
Não é viável, uma vez que o tempo de Fila irá aumentar.

Pense assim, você bloqueou um jogador, logo ele não pode cair no seu time.
Mas ou outros 4 jogadores do seu time também bloquearam outros jogadores, logo, 5 pessoas ficariam impossíbilitadas de cair no mesmo time.
Mas no Time inimigo acontece o mesmo, logo 10 pessoas ficariam booqueadas de jogar juntas.

Mas ninguém bloqueia uma pessoa, logo um número alto de jogadores não podem jogar juntos, limitando as possibilidades de Times e consequentemente aumentando o tempo de fila.
Atualize
Arauto
Arauto
Por razões óbvias isso nunca irá existir, já pensou se todo mundo que tem picuinha de SoloQ fosse jogar apenas com jogadores que fosse do seu agrado ? A fila do Challenger iria durar uns 40 minutos, quem vai esperar 40 minutos na fila de um jogo ? O jogador está lhe atrapalhando ? muta, bem mais fácil.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Iga Swiatek
Dragão
Dragão
O pessoal do mestre+ não ia jogar nunca mais kkkkkkkkk a fila seria eterna.
Neek
Tropa
Tropa
Não dá certo, cada derrota seria pelo menos uns dois blocks por parte de cada um dos que perderam o jogo. Minha lista de bloqueados é imensa até hoje por conta de uns bloqueios que fiz em 2012~13.