cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

jogo infantil

essas luthbox do lol é uma bostx, antes só existia skin e sentinela, agora eles encheram com umas porrx de emote, icone... coisas muito bostx, ninguem gosta de ganhar isso, coisa de criança, me sinto com 10 anos quando ganho uma merdx de emote desse... ta faltandso mais coisas pra adulto nesse jogo,e adulto q eu falo é 20 anos pra cima... so tem coisa de criança, uns luthbox de merdx, skin infantil, tudo é infantil nesse jogo... kade as skin daora, as coisas do mal, noxus porraa!!

19 RESPOSTAS
Chokkus
Dragão
Dragão

Tu parece mais um edgelord do que um adulto.
Já tomou seu café hoje?

começou, chegou a turma do politicamente correto que nao deixa ninguem falar mal de lol, tudo é perfeito, tudo é lindo!
Maria Júlia
Dragão
Dragão

Se é adulto já pode comprar skin...
O bagulho é de graça e tá reclamando kkkkkkkkkkk

Sem or, que belo adulto que você é kkkkk
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Lee MyKami
Arauto
Arauto

Mas a criança não chora quando ganha presente...
Mas o marmanjo de 20 anos pode chora, pq ta de boas...

- "Extra! Extra! Manchete! Player se revolta por não ser o publico alvo da empresa"

@johanes kepler  escreveu:
começou, chegou a turma do politicamente correto que nao deixa ninguem falar mal de lol, tudo é perfeito, tudo é lindo!

Hey @johanes kepler,

Na real ele chegou assim, pois você não deu argumento algum nas suas afirmações.

vim aqui só pra falar que é LOOTBOX 😄
nunca vi essas luthbox ai
Doomstriver
Arauto
Arauto

Quer coisa para adulto entra no xvideos, eu quero Gnar Bebezinho.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Lifsitch
Dragão
Dragão

Eu particularmente prefiro joguinhos simples com gráficos infantis do que esses jogos de guerra com 300 terabytes de gráficos realistas e sangue.
Durnnon
Lenda
Lenda

calma jovem, normal só este mês peguei 5 emotes no baús , é da vida isto.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

é uma bostx mesmo,e me sinto muito bem de ser do contra, bando de robozinho

Ter bom senso em não reclamar de algo que ganha de graça é ser robozinho hahaha

Esses jóvi de hoje em dia... kkkkk

Meu pai dizia que "cavalo dado não se olha os dentes"...

É muita falta de noção reclamar de algo que é dado de graça.

Odeio Garen, não jogo de Garen, até então eu não tinha essa boneco.

Mas ganhei a Garen deus-rei ontem no báu... RIOT escrota e mercenária! Me deu skin lendária de 1800 rp de graça de um boneco que não uso! hahahah tisc tisc

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
THACAOS
Arauto
Arauto

Parece emoticons do zap, que só tem la pra quem quer!
Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos

nao é pq é de graça que vcs tem q aceitar tudo, larga de ser bobo, foda-se se é de graça, eu nao gostei e reclamo mesmo... vai fazer oq? vai mandar eu parar de jogar? vai pedir pra eu procurar outro jogo?... vcs sao muito bobo," ain é de graça, nao pode reclamar é de graça" pnc
Himurasouji
Arauto
Arauto

entõ uma correção e lootbox e lao luthbox , e sim prefiro essas coisas que voce falo que infantil, do que se pagar de hur dur so adulto e mimimi , se que algo adulto vai pro xvideo la tem cisa de adulto nao e isso que tu quer? senhor adulto ?

daki uns tempos eles tiram o darius do jogo pq é muito violento e faz sangrar...
daki uns tempos o objetivo nao vai ser mais matar o inimigo pq vai ofender essa geração mimimi...

vc acaba de matar um cara na machadada e aparece um emote de gatinho na sua cabeça kkkkkkkkkkkk ridículo isso.

Geração mimimi, você pertence a ela, porque até o momento só vi choro.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria

geração mimimi nao é quem reclama, é quem se sentiu ofendido...

Exato, e você tá todo ofendidinho por que o jogo tem coisas "infantis", vai deixar de ser homem se jogar um jogo assim? Quiser tiro porrada e bomba vai jogar Battlefield, God Of War, tem muitos jogos violentos por ai, só escolher.

@Maria Júlia é a terceira vez só hoje que alguém vem reclamar de uma skin que GANHOU, eu AMO esse ditado! "Cavalo dado não se olha os dentes", tá sendo ridiculamente conveniente no evento de 10 anos.

Quanto ao tópico, não entendi, você tá bravo porque não veio a skin que você queria num PRESENTE que você GANHOU? E também tá bravo porque o jogo é infantil demais? E também tá bravo porque as pessoas não concordaram com você? E também tá bravo porque corrigiram seu português?
Se indireita por favor, tá ficando feio.
Aliás, já tá feio.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."