essas luthbox do lol é uma bostx, antes só existia skin e sentinela, agora eles encheram com umas porrx de emote, icone... coisas muito bostx, ninguem gosta de ganhar isso, coisa de criança, me sinto com 10 anos quando ganho uma merdx de emote desse... ta faltandso mais coisas pra adulto nesse jogo,e adulto q eu falo é 20 anos pra cima... so tem coisa de criança, uns luthbox de merdx, skin infantil, tudo é infantil nesse jogo... kade as skin daora, as coisas do mal, noxus porraa!!
@johanes kepler escreveu:
começou, chegou a turma do politicamente correto que nao deixa ninguem falar mal de lol, tudo é perfeito, tudo é lindo!
Hey @johanes kepler,
Na real ele chegou assim, pois você não deu argumento algum nas suas afirmações.
Ter bom senso em não reclamar de algo que ganha de graça é ser robozinho hahaha
Esses jóvi de hoje em dia... kkkkk
Meu pai dizia que "cavalo dado não se olha os dentes"...
É muita falta de noção reclamar de algo que é dado de graça.
Odeio Garen, não jogo de Garen, até então eu não tinha essa boneco.
Mas ganhei a Garen deus-rei ontem no báu... RIOT escrota e mercenária! Me deu skin lendária de 1800 rp de graça de um boneco que não uso! hahahah tisc tisc
daki uns tempos eles tiram o darius do jogo pq é muito violento e faz sangrar...
daki uns tempos o objetivo nao vai ser mais matar o inimigo pq vai ofender essa geração mimimi...
vc acaba de matar um cara na machadada e aparece um emote de gatinho na sua cabeça kkkkkkkkkkkk ridículo isso.