cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crzybaby
Tropa
Tropa

k

k

12 RESPOSTAS
Ryam
Arauto
Arauto

Sim, ta complicado as vezes jogar, a maioria das vezes também ganho minha LANE Só que os outros perdem a sua e feedam o inimigo, ai acabo sendo estourado no jogo, e não conseguindo fazer mas nada, nem menos tentar carregar o Time 😕
Ta Osso! Mas se os cara forem muito TÓXICO, Já coloca aquele REPORT Maroto pow ❤️

SAFADEZs2
Tropa
Tropa

O MMR do time inimigo é o mesmo que o seu/do seu time.
Tenta ajudar as outras lanes, gankar não é só trabalho do jungler.
E por ultimo, se divirta em normal game! LOL é um jogo como qualquer outro!!! BJS
N U N E S
Papa Angel
Tropa
Tropa

tipo seu mmr ta ruim por conta de si proprio eu jogo bem mas de tanto perder meu mmr caiu e agr to caindo com gente ruim so depende de tu mesmo agr pra subir teu mmr .v

Você está na midlane, a lane com melhor acesso às outras duas. Tente avançar sua lane e dar Roamming, dando vantagem também ao seu time... Não culpe o time apenas, tente fazer a diferença.

"A um tempo atrás, ser louco significava alguma coisa".

- KLED

:Champion57:

sabe mano, eu faço muito isso... eu pingo que estou indo gankar, e eles nem se querem olhar na minimapa onde estou chegando perto ou não, ai eles miscalculam tudo e vacilam antes de eu poder ir e fazer algum coisa por exemplo, eu pingei q estava indo, ai o sup ja iniciou cm tudo, assustando eles fazendo eles recuar.
praise s8n
Aronguejo
Aronguejo

A riot não tem que fazer nada sobre isso, você tem.

Analisando seu perfil, os últimos jogos você só tem perdido, não tem um k/d/a bom, é de mediano a ruim em alguns jogos. O farm não acompanha o ritmo e o tempo.

Inclusive um de Ahri, você afundou um Gangplank que deu o dobro do seu dano.

_______

Kabuki
Aronguejo
Aronguejo

Hahahahahahah.

é o azar vem pra todos, mas nossa ganhou a lane 2x seguidas nossa é raro isso ?
Tchuu
Arauto
Arauto

NOSSA, duas partidas seguidas, de 1000 partidas que você vai jogar num ano.
Estou sendo sarcástico caso alguém não tenha notado.

Lux Kpopper
Aronguejo
Aronguejo

deve ser seu mmr q está ruim :v
"Essa noite nos caçaremos"

isso ai
"Essa noite nos caçaremos"
Youkai XXI
Aronguejo
Aronguejo

Primeiro, se vc ta pegando gente ruim vc e ruim aceite isso, Segundo não de rage, Terceiro melhore seu mmr, Quarto quanto aos trolls todos nos pegamos, devemos esperar que a riot faça algo ou que a partida acabe, Quinto rlx.