cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MorfeuGSS
Tropa
Tropa

kitam da partida na tela de load mas a jogo n dá a opção de remake

Isso me acontece sempre e a muito tempo, quando banem os boneco dos cara eles não kitam na seleção e sim na tela de load, e  o jogo n dá a opção de remake, ai fica um 4x5 e mesmo com a perda mitigada eu acabo perdendo 10 a 15 pdl, sendo que ganho 10. não tem como subir de elo assim.

3 RESPOSTAS
78 Saab
Arauto
Arauto

Nossa, que falta de sorte =/ 

Eu reparei que tá tendo muito remake nos últimos dias (pelo menos nas minhas partidas), mas eu acho que pode ser problema do jogo não conectando essas pessoas...

Lendário010
Tropa
Tropa

Única forma de resolver isso é se existisse um bloqueador de partida, não saísse até acabar ou tendo que desligar o pc a força pra conseguir sair . Agredido que até assim teria pessoas kitando da partida.
Mais fazer o que até o LoL sair do beta nois aceita.(zueira)
Bardo do Amor
Arauto
Arauto

Pior que eu acho que não são pessoas Kitando de propósito, porque tá rolando muito mas muito casos de o jogo entrar na load e nunca carregar, a pessoa só percebe quando é tarde demais. como teoricamente pro jogo ela conectou não aparece o RMK, mas para a pessoa ela ainda está na tela de load. isso é terrível, acontecia direto comigo, só foi melhorar quando coloquei SSD no PC e o load ficou instantâneo, pq parece que se o jogo não consegue dar load em 1 asset ou código ele fica em loop infinito e nunca entra. aí tu tem que ir lá fechar todo o jogo relogar pra voltar.