cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

kled não precisa de censura

kled é meu campeão favorito e gostaria muuuuito de ver ele sem censura, acho que daria um toque a mais principalmente pq admiro demais o dublador dele Guilherme Briggs.

me questiono sempre o pq dele ser censurado sendo que o jogo é para maior de 12 anos.
além disso a rell fala palavrões sem censura porque kled não poderia fazer o mesmo? caso q pessoa não quisesse ouvir tais palavrões deveria ter a opção de desativar ou ativar. 

6 RESPOSTAS
Qiyana Reeves
Arauto
Arauto

A censura é um toque especial, só isso. A Xayah e a Rell também falam palavrões, mas é uma só fala delas. Não que o Kled seja censurado pelo excesso de palavrões, mas acho que a censura dá um toque legal, sendo bem sincero, especialmente nele por ser boca suja.

mas n precisa tirar, como eu disse poderiam adicionar apenas uma opção de tirar o "beep" para aqueles que preferem
SnowBaller
Arauto
Arauto

Cara infelizmente o jogo ser para maiores de doze anos não quer dizer muita coisa, é muito comum criançass jogarem God of War(I,II,III,IV, etc)  os pais não checam e sinceramente não ligam e não querem saber saber sobre esses detalhes.

Para suprema maioria das pessoas jogos são uma atividade infanto juvenil.

Um filme localizado para o cinema tem palavrão, o mesmo filme que passa na tv aberta não tem palavrão.

Pode ter certeza que se o Kled começar a falar palavrão vai vir uma porrada de pais enchendo o saco do suporte da Riot.

Quando uma midia é mais autêntica pode ter certeza que a suprema maioria dos consumidores é o público adulto, oque não é o caso do league.

Moraristóide demais esse comentário, você deve ser muito chato.

realmente ia vir muito pai falando merda mas acho que só de ter a opção de reativar a censura vai poder dar uma refutada nessa galera afinal é a mesma coisa pro sangue tendo uma opção para tirar ja faz o povo não reclamar.
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Uma opção de adicionar e remover censura seria uma boa, mas não só pro Kled, a Rell literalmente manda um "foda-se meus símbolos" :v