cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
gal0 de kalsa
Aronguejo
Aronguejo

logica da rito

>10 partidas de nivelamento
>vence as 10
>bronze 5 pq se vc e bom msm tem q começar de baixo pra subir e provar
>por onde anda o proposito das 10 partidas de nivelamento?

5 RESPOSTAS
Sup q pega kill
Aronguejo
Aronguejo

KKKKKKKKKKKKK
Hrímgrímnir
Arauto
Arauto

vc qr ser colocado no platina por ter vencido 10 partidas contra bronze 5?

vc era bronze na S5, bronze na S6, é bronze na solo e bronze na flex, vc não vai ser colocado em ligas mais altas só pq vc venceu 10 partidas

ae meu consagrado vc chegou exatamente na onde eu queria! eu sou b5 nas anteriores, se eu não vou subir de nivel, pra q fazer a md10? ce n acha meio redundante? rsrs

BluePuppet
Arauto
Arauto

Você cai B5 se você já era bronze nas outras seasons ou se essa é a sua primeira MD10 (não é via de regra mas na maioria dos novatos caem Bronze)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
Kansai
Dragão
Dragão

Então... a MD10 serve para te re-alocar em um elo mais baixo, se você por exemplo fosse prata 5 e ganhasse as 10, isso lhe manteria no prata 5, no caso você já era bronze 5(talvez, não conferi), então se não cair nenhuma posição você fica Bronze 5. Somente no caso de você apresentar habilidade crescente suficiente de um elo mais alto, tipo muito mais alto, tipo jogasse tão bem quanto Diamante, e mesmo assim só lhe re-alocaria para um Bronze 1 com sorte.

Teve até o caso de uma pessoa que veio aqui no fórum alegando um problema que não existe reparo(afinal não da pra ter certeza) que a main dele, que ele joga normalmente está Diamante 4, e ele tem a smurf, que na verdade era a primeira conta dele, tinha feito a MD10 e caiu bronze 1 por aí, e ele achou injusto jogar contra low elo por cada partida ele terminar snowbalando o time inimigo inteiro, ele até postou histórico, e realmente tinha uns frags absurdos com 15 rankeds quase perfeitas, em todas essas partidas não tinham nem 5 mortes dele, e tudo era vitória.