cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

loja de itens no jogo

Minha loja de comprar itens durante o jogo está muito pequena, logo não consigo enxergar os itens, muito menos ler o que eles fazem. Vi outras pessoas com o mesmo problema... Já reinstalei, fiz o reparo total, usei a FRH e não arrumou. O problema não é da nova season, a loja antiga também estava assim!

5 RESPOSTAS

A minha também, e não só a loja, mas também a guia de opções (Botão ESC) mandei um ticket pedindo ajuda e to esperando resposta. 

Fehlipe
Tropa
Tropa

A minha esta assim tambem tanto na loja quanto nas configurações, o pessoal falo pra min vir publica aqui isso vo fazer uma tambem.

exato, esqueci de mencionar o ESC. O suporte disse que por enquanto eles não têm a opção de arrumar isso, e também disse: "No caso o tamanho foi reajustado a um tempo já, principalmente dos emotes! Mas espero que isso seja alterado logo, pra que não incomode na hora da gameplay".
Dizzie
Lenda
Lenda

A Riot mudou a escala do menu de configurações e não deixaram opção para ajustar.
Vamos ter que reclamar isso e esperar ela arrumar na próxima atualização.
FredxFer
Tropa
Tropa

Lol está cada vez pior, as atualizações estao cada vez piores. Essa ultima de itens, loja.....