cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HGF29
Tropa
Tropa

lol é triste

eu jogo esse jogo a mais ou menos 2 anos, e nunca me sneti tao desapontado cm esse jogo, o cliente é simplesmente horroso, me faz kitar em diversar partidas e me prejudica tanto em psicologico e dentro do jogo, riot de atenção aos seus jogadores porque eles te bancam, sei que vcs so querem saber de dinheiro mais tenham um pouco de juizo e compaixão. obrigado por tirar minha vida. tmj e dedo no cu 

5 RESPOSTAS
AsteriXCrazy
Aronguejo
Aronguejo

Cara n quero ser chato uma coisa concordo lol as vezes da raiva porem o lol precisa de dinheiro pra ser oque ela é entende e o jogo é de graça amigo :I sem dinheiro a riot n existe saca como ela vai investir o seu desenvolvimento

Sim,o jogo é cheio de problemas mesmo.
Mas é como um membro aqui do fórum sempre fala:se o jogo está apenas causando estresse vc precisa deixa-lo e experimentar novas coisas,novos hobbys mesmo que seja por um tempo.

GuriMilhão
Tropa
Tropa

eu n acho o cliente tao ruim assim n, a galera reclama do cliente mas sera q é tao ruim assim meu lindo? HUM... eu quase nunca tive problema com esse cliente.... é estranho cara...
e quase tudo no mundo gira em torno de dinheiro...
mas forças ae po, um dia isso tudo passa ne.... e muda pra melhor

Meu problema com o launcher é só o botão de jogar que NA MAIORIA DOS DIAS fica inacessível
“Ta vendo essa capa? Há! Maluco, eu sou sexy demais“ -Rakan
Rydrake
Barão
Barão

Olha, cara, é o que eu vivo dizendo aqui no fórum (e muita egnte até gosta de mim por isso): lol só é triste se você jogar. Se você não está mais se alegrando com o jogo, dê um tempo. @HGF29