cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Thagnor97
Tropa
Tropa

lol , TFT e motivação e bons hábitos

Bom, aqui temos um post um tanto diferente.

Você já sentiu raiva de seus colégas de equipe? Já sentiu que não consegue carregar naquele famoso 1v9? ou sente nojo daqueles que são piores do que você? é uma coisa tensa que parece afetar muita gente da comunidade... então decidi levantar um pouquinho disso aqui no forum. 

Toxidade é um tema recorrente, mas eu diria que o maior prejudicado pela toxidade é o próprio toxico. Eu vivo repetindo isso em minhas partidas: Parem de gastar energia com os erros dos outros e foquem no que está rolando no jogo. isso aqui é um Moba, ele está sempre em movimento. Uma call certa, uma olhada no mapa, ou mesmo á leitura de seu oponente lhe levará áquela derrota tensa e fadigada. sei que é difícil, mas tentam(eu cheguei no Gold assim, mesmo que pareça pouco, foi uma vitória pessoal, e acho que é o limite que quero ter como player)

Para quem quer se engajar nessa empreitada para chegar no High elo. Façam como devemos fazer em qualquer coisa boa da vida. Cultivem bons hábitos, não façam seus companheiros de inimigo e principalmente, não subestimem seus adversários, isso fale para o TFT e para os campos da justiça... gente, essas dicas são impostantes pro famoso lolzinho e pra vida.

por fim, á dica que parece mais idiota, e mais importante: Evitem problemas, peçam desculpas, mesmo que estejam errados e ingorem os trolls. literalmente foquem em seu jogo que vai ficar tudo bem, você não se irrita no final da partida e é capaz do cara que decidiu feedar simplesmente parar com isso.

e pra terminar, para aqueles que desejam ser profissionais ou chegar no High elo: Treinem memoria múscular, aprendam duas lanes e façam atividade física. vocês precisam de um tempo de reação, Micro impecável e aquele macro que faz á diferença(Á final, BR é mais forte do que parece, mas somos desorganizados e orgulhosos... não é uma combinação legal)

Queria saber o que acham dessas dicas. Se tem algo á acrescentar ou se já tiveram alguma experiência positiva com elas. Se esse post ajudar ao menos uma pessoa da comunidade estarei feliz. 

Obrigado pela atenção!

Tags (1)
2 RESPOSTAS

"essas dicas são impostantes pro famoso lolzinho e pra vida"

Imagem relacionada

Bem tirando minha zoeira a cima :V

Eu pratico MUITAS coisas que estao nesse post: "não subestimem seus adversários","Evitem problemas"," peçam desculpas" 

MAS sabe ne? Paciencia e uma energia que se esgota :V

NICE POST GG Heart

Draicker
Lenda
Lenda

Queria q pelo menos metade do servidor tivesse essa mentalidade.