cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
The Sheikah
Tropa
Tropa

<3 Riot Merch Store Brasil

Olá, gostaria de sugerir algo que talvez possa ser de benefício para muita gente. Por que não colocar as mercadorias do lol a venda no Brasil? Nossa comunidade é uma das maiores do mundo e sempre que queremos algo relacionado ao game. Acho um pouco triste que não tenham feito isso ainda. Aqui no Brasil quando queremos algo relacionado ao game, temos que apelar pra lojas de terceiros, onde nem sempre os produtos são de qualidade. Talvez atualizar a opção shipping, para que possamos importar produtos oficiais ou instalar uma loja aqui, sejam ideias que devem ser discutidas. Desde já agradeço, muito obrigado!

2 RESPOSTAS
Kanroji
Aronguejo
Aronguejo

Acho que o problema disso é exatamente a importação. É complicado discutir sobre esses assuntos com empresas de entrega porque quando o produto chega aqui no Brasil, normalmente é taxado ou não vale a pena porque nós acabariamos pagando bem mais do que o custo real do produto. Eu fui ver o merch de natal e lá tem uns moletons com Poro que eu queria muito, aaa
Eles até devem pensar na possibilidade, mas com todos os problemas em questão de importação, acho que ainda decidiram não optar por isso.

Talvez implantar uma loja física no Brasil seria uma ótima solução. Várias empresas optam por isso pra fugir das taxas de importação.