cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kianov
Tropa
Tropa

lvl 30 em ranked de outro

Como o título já diz, recentemente ta caindo regulamente ( talvez? ) lvl 30 unrunked em partidas de ouro/prata, tanto no time inimigo ou no aliado, só por curiosidade, todo final de temporada é esse trem bagunçando mesmo, ou é bug? ou o mmr dos unrunked é alto o suficiente para cair com ouro? 
 Eu só queria jogar sem me estressar com gente iniciante caindo em partida de elo alto. ;- 

stars had died one day, but its brightness and elegance had been left for a long time.
3 RESPOSTAS
Kansai
Dragão
Dragão

Não que ouro seja elo "alto", se é que isso existe, mas levando em conta que o ponto de início da ranqueada no league é o prata 4, então é natural que aconteça, mas caso você ganhe partidas arranjadas para que você perca, seu mmr sobe.
Draicker
Lenda
Lenda

É de certa forma normal isso acontecer.
xStrong
Aronguejo
Aronguejo

@Kianov  escreveu:

Como o título já diz, recentemente ta caindo regulamente ( talvez? ) lvl 30 unrunked em partidas de ouro/prata, tanto no time inimigo ou no aliado, só por curiosidade, todo final de temporada é esse trem bagunçando mesmo, ou é bug? ou o mmr dos unrunked é alto o suficiente para cair com ouro? 
 Eu só queria jogar sem me estressar com gente iniciante caindo em partida de elo alto. ;- 

dependendo do seu estilo de jogo eu com uma 30 jogando to caindo entre plantinas