cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
faradenza24
Aronguejo
Aronguejo

mais alguém esta desanimado com o evento ?

eu não sei vocês, mais eu acho que a riot esta exigindo muito pra fazer a parte da historia. eu não quero os emotes e os icones, isto esta muito cansativo não aguento mais jogar tanto. no evento florescer espiritual eu tinha prazer em jogar, já no evento da ruina, só esta cansativo.

o que acham sobre isto ?

14 RESPOSTAS
Amigo Estranho
Dragão
Dragão

Joga ARAM meu parceiro.
To fazendo a história de boa jogando ARAM, to até gamado nesse visual da Vayne, tá dificil segurar a vontade de comprar.
Nyksu
Tropa
Tropa

Eu to jogando ARAM e SR. Não gostei desse novo modo.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Tô achando esse evento muito forçado... PYKE SENTINELA já resume toda a minha indignação, escolheram os champs no 'mamãe mandou' e FORÇARAM/SACRIFICARAM a lore atual do jogo somente para encaixar essas skins. Se não fosse uma continuação real da lore original do LoL, eu até acharia um evento daora, mas essa forçaçao fodeu tudo, o evento do GP foi infinitamente superior, simples e imersivo sem forçar nada, era isso que a gente queria. Não um PYKE psicopata assassino que não tem nada a ver, como um SENTINELA.

Wssix
Aronguejo
Aronguejo

Eu não gostei das falas do evento... achei forçarem piadas, principalmente nas respostas do recruta

Milady Nicolly
Aronguejo
Aronguejo

O modo novo é até legal mas enjoa facil demais porque tem campeões que não da para jogar contra e eu achei de verdade que eles iriam dar skins para personagens meio esquecidos já que o evento vai ser no mundo todo do lol mas aparentemente não 

Mas relaxa já já sai skin da Lux

Bjs Nicolly

Não entendi nada desse evento até agora,mas vida que segue.
Tsunahri
Dragão
Dragão

evento esquecivél, só queria pegar as orbes mas demora mt pra juntar apenas 50 emblemas
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Eu to desanimada com todos os ultimos eventos da riot, e eu não sei explicar o por que. Não é culpa deles, eu só não to com ânimo pra fazer missãozinha pra ganhar o mesmo de sempre...

Evento tá bem sem graça e demorado de conseguir os pontos. Além disso o roteiro (ou tradução/localização) é muito ruim, cheio de gírias fora de contexto pra parecer mais "descolado" mas que não combina nem um pouco com o universo do jogo. Tem também o recruta (que representa o jogador), sempre querendo ser o engraçadão mas no fim é só idiota e sem noção. Por causa disso nem tô me dando ao trabalho de ler os diálogos.

Outra coisa ruim é que no novo modo jogo obrigaram as lanes convencionais (principalmente jungle), que que além de deixar o modo chato faz com demore pra achar as partidas. Se não tivesse isso certeza que o modo seria mil vezes mais divertido, mesmo sendo desequilibrado por conta da aleatoriedade das ults.

iJiaChong
Tropa
Tropa

essa coisa do recruta ta muito chato, tipo, 

Aham Cláudia senta lá 

KevinIDLER
Tropa
Tropa

Alguém sabe me dizer se dá pra ganhar pontos do evento jogando SR contra bots ? 

Não ganha pontos contra bots, testei com Senna e nem isso eles deixam a gente fazer pra tentar acelerar um pouco esse evento chato. rsrs

Rito Gomes obrigando nós a jogarmos apenas PvP .
Realmente mto chato, só papo furado esse evento .
Careca Calvo
Aronguejo
Aronguejo

Bagulho chatissimo esse evento não li um dialogo, tudo paia, quando não existia o Rei destruido e ele era só uma Historia era bem mais legal as ilhas das sombras. Ai trouxeram um Emo Sarado com o coração partido e falaram q era o Rei desnutrido Chatão. Tenho mais medo da dama do Yorick q desse merda com Lore podre, ja tem muito Casal no LOL Cade carnificina so por diversão, o Sion seria um Vilão melhor.

Viego O Cara e Dono da Nevoa q criou o Hecarim, Tresh, Kalista so bixo medonho q no fim é O REI deles é um Homem Corno de Coração Partido aaa Vai a merda, prefiro Rakan e Xayah, Lucian e Senna, sla Garen e Katarina, Cait e Vi.
Agora so falta dizer q quem esta por traz da Armadura do Mordekaiser e a Esposa do Diego o Emo Sarado, famoso Rei dos Cornos